Nicsalt de nicotina sintetica

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Sowth
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 04, 2021 2:32 pm

Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sowth »

Olá! Gostaria de uma ajuda

Procurei bastante e nao achei nenhum juice de nicsalt que se declare com nicotina sintetica, ou seja, que nao vem do tabaco, no Brasil. Tem em alguns sites gringos mas aqui nao. Estou procurando errado?

Porque da procura: Sou novato e tomei gosto pelos pods descartaveis da Ignite, que se declaram de nicotina sintetica. Sinto eles diferentes de todos os outros pois nao queima em nada a garganta, mesmo puxando muito. Comprei agora um Caliburn A2 e no primeiro nicsalt que escolhi já sinto queimar. (dinnerlady lemon tart)

Li por aí que a nicotina sintetica nao dá esse harsh na garganta, é isso mesmo?

Obrigado!
Avatar do usuário
Sorry Entertainer
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Nov 02, 2021 4:19 pm

Re: Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sorry Entertainer »

Esse nicsalt que vc comprou é na mesma concentração da sintética dos descartáveis? Eu nunca experimentei nic extraida de tabaco. Mas do nicsalt comum, pela minha experiência é tudo questão de costume. Eu hoje estou em 20mg, mas se usar 35mg, dá um throat hit grande. E quando eu usava 35, tinha coice com 50. Então, pra mim pelo menos é questão do organismo e garganta se acostumarem.

Enviado de meu SM-M105M usando o Tapatalk

Sowth
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 04, 2021 2:32 pm

Re: Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sowth »

Sim, comprei a de 50mg. A dos descartáveis diz 5% de teor, então 5%/ml = 50mg

Na verdade, provei 2 marcas dos descartaveis, a Nikbar e a Ignite. Ambos informam 5% de teor mas o nikbar bate na garganta, o Ignite não e por isso imagino que seja algo sobre a nicotina ser sintetica..