Nicsalt de nicotina sintetica

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Sowth
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 04, 2021 2:32 pm

Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sowth »

Olá! Gostaria de uma ajuda

Procurei bastante e nao achei nenhum juice de nicsalt que se declare com nicotina sintetica, ou seja, que nao vem do tabaco, no Brasil. Tem em alguns sites gringos mas aqui nao. Estou procurando errado?

Porque da procura: Sou novato e tomei gosto pelos pods descartaveis da Ignite, que se declaram de nicotina sintetica. Sinto eles diferentes de todos os outros pois nao queima em nada a garganta, mesmo puxando muito. Comprei agora um Caliburn A2 e no primeiro nicsalt que escolhi já sinto queimar. (dinnerlady lemon tart)

Li por aí que a nicotina sintetica nao dá esse harsh na garganta, é isso mesmo?

Obrigado!
Avatar do usuário
Sorry Entertainer
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Nov 02, 2021 4:19 pm

Re: Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sorry Entertainer »

Esse nicsalt que vc comprou é na mesma concentração da sintética dos descartáveis? Eu nunca experimentei nic extraida de tabaco. Mas do nicsalt comum, pela minha experiência é tudo questão de costume. Eu hoje estou em 20mg, mas se usar 35mg, dá um throat hit grande. E quando eu usava 35, tinha coice com 50. Então, pra mim pelo menos é questão do organismo e garganta se acostumarem.

Enviado de meu SM-M105M usando o Tapatalk

Sowth
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 04, 2021 2:32 pm

Re: Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sowth »

Sim, comprei a de 50mg. A dos descartáveis diz 5% de teor, então 5%/ml = 50mg

Na verdade, provei 2 marcas dos descartaveis, a Nikbar e a Ignite. Ambos informam 5% de teor mas o nikbar bate na garganta, o Ignite não e por isso imagino que seja algo sobre a nicotina ser sintetica..

Voce disse que nunca experimentou nic extraida do tabaco, mas pq? Pelo que entendi toda nic até pouco tempo atras era extraida do tabaco, essas novas agora que estão sendo sintetizadas (pra burlar o FDA) não é?

Será que não é a nicotina e sim o equilibrio de VG/PG? Muitas dúvidas..
Avatar do usuário
Sorry Entertainer
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Nov 02, 2021 4:19 pm

Re: Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sorry Entertainer »

Eu acho que estou pensando em outro método de extração de nicotina das folhas de tabaco, que não é nicsalt. Li algo a respeito uma vez, mas não me lembro o nome. Existem alguns juices que utilizam-se desse processo. Se alguém puder explicar melhor, agradeço.

Sobre nicsalt, eu não sabia dessa história de ser sintetizada para burlar a FDA. Não faz o menor sentido.

Enviado de meu SM-M105M usando o Tapatalk

Sowth
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 04, 2021 2:32 pm

Re: Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sowth »

Pelo jeito o negocio da FDA é bem recente. Pelo que entendi bem por cima a FDA proibiu a venda desses derivados do tabaco saborizados e a industria então começou a sintetizar a nicotina, pois assim ela não é mais uma derivada do tabaco.

Alguem já consumiu o nic salt da humble? Vejo pra venda aqui no brasil assim:

https://www.vapeinga.com/liquido-nicsal ... umble-30ml
Com a descrição na embalagem: "Warning: This product contains nicotine. Nicotine is an addictive chemical"

Já no site da humble está assim:

https://www.humblejuiceco.com/collectio ... 6127520828
Com a descrição na embalagem: "This Product Contains Tobacco-Free Nicotine. Nicotine Is An Addictive Chemical."

Será uma mudança recente? Nenhum site aqui no brasil tem essa nicsalt com essa descrição..
Avatar do usuário
Sorry Entertainer
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Nov 02, 2021 4:19 pm

Re: Nicsalt de nicotina sintetica

Mensagem por Sorry Entertainer »

Bem interessante suas pescagens. É uma pena que com tudo tão atravancado por aqui em termos de (não) regulamentação, ficamos assistindo de espectadores. Vai levar anos e anos pra uma discussão desse tipo chegar na Anvisa.

Enviado de meu SM-M105M usando o Tapatalk

Responder