Análise do juice Cosmic Dust – Void E-liquids

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Cosmic Dust – Void E-liquids

Mensagem por Vaporaqui »

http://www.vaporaqui.com.br/vapor-gourm ... -eliquids/

Sabor e Vapor
Nesta análise usei dois setups, um iJoy Combo com uma dual fused clapton de 0.19 ohms em um Wismec 2/3 e um Serpent Mini 25 mm com uma “tiger” coil da Wotofo a 0.48 ohms em um IPV D2. Em ambos utilizei o “algodão” da Fiber Freaks, um tipo de fibra sintética que ganhei de um amigo que viajou para Portugal.

Achei meu sweet spot a 40W com pre-heat de 60W por um segundo no Wismec e em 35W sem pre-heat no IPV D2. Não gostei do jeito que o juice se comportou em potências acima de 70W.

De acordo com a Void E-liquids, o juice é “Um absurdo bolo de canela com notas de maçã. Direto do forno para o frasco!”.

Maçã e canela são dois sabores tão clássicos quanto morango com creme, então já é de se esperar um bom resultado.

O sabor concentra-se no bolo com canela, com um complemento de maçã. É um bolo bem úmido nas notas altas, aquelas que sentimos ao puxar o vapor, com a maçã sentida nas notas de base, junto com a canela, ao exalar o vapor. Apesar de ser uma receita relativamente simples, dá pra estragar juice até com apenas uma essência, então é importante dizer que o Cosmic Dust tem uma combinação bem equilibrada e que funciona muito bem, sem tornar o sabor enjoativo.

A concentração de VG a 70% contribui para um vapor denso e cheio, o que na minha opinião combina com juices doces.

Experiência e conclusão
A experiência de um juice não está apenas em seu sabor, mas também no vapor produzido, na apresentação do produto, no tipo de embalagem, no atendimento do fabricante, entre outros fatores objetivos e subjetivos.

A Void E-liquids ao meu ver entrou com o pé direito no mercado. Criou um site bem estruturado, incluindo uma seção dedicada à demonstrar o ambiente de produção de seus juices e os insumos utilizados na fabricação, criou um leque pequeno porém definido de sabores e optou por uma embalagem prática e funcional, que pode não transmitir a sofisticação do vidro colorido, mas é bem moderna e principalmente fácil de utilizar.

Apesar de não ser revolucionário, o Cosmic Dust é um juice honesto com a tendência de agradar a maioria das pessoas pela simplicidade da receita e pela combinação singela de sabores.

Como não gostar de bolo de canela com maçã?
Responder