Análise do juice Captain Drink – Black Flag

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Captain Drink – Black Flag

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/vapor-gourm ... lack-flag/

Sabor e Vapor
De acordo com o fabricante o juice é um “mix de frutas maduras com toques tropicais.”.

E ele entrega exatamente isso, uma deliciosa mistura de frutas de todos os tipos. Sinto várias “berries” como morango (provavelmente ripe/maduro), blueberry, dragonfruit e outras frutas doces como banana ripe e até um toque de honeydew, dando uma característica adocicada e quase cremosa à mistura. Ele não é tão refrescante quanto uma menta, sendo mais doce do que gelado.

Se não houver banana ou algo neste sentido, arrisco dizer que temos algum creme presente, nada forte como um “custard”, mas algo suave como um “whipped cream” ou uma “vanilla”.

É fácil imaginá-lo como all-day para muitos, é agradável para todas as horas.

As notas altas são delicadas e suaves, com notas de base de “berries” bem presentes e cremosas no final. O vapor enche a boca e torna a experiência volumosa, o que combina com o sabor. A combinação de frutas deve levar pelo menos 3 ou 4 tipos diferentes (quem sabe até mais) o que torna difícil sentir cada fruta individualmente, mas é a somatória destes sabores que traz um resultado muito bom.

O vapor produzido é denso e em grande quantidade, com um sabor bem presente, graças ao blend 50 vg /50 pg.

Experiência e conclusão
Devo dizer que até agora é o juice da Black Flag que mais gostei. Apesar de ser fã das sobremesas, cremes e custards mais encorpados e bem doces, tenho entre minhas receitas um juice de frutas que guardo com carinho e vaporo com prazer. O Captain Drink é bem neste estilo, uma surpresa muito agradável e uma excelente adição ao repertório da marca, que foge ta mesmice dos atabacados e cremes custards.

É muito fácil gostar do Captain Drink, um sabor extremamente equilibrado de frutas sem cair no doce enjoativo nem na acidez exagerada, mas ainda entregando um arredondado cremoso no final, dando volume ao sabor.
Responder