Quanto vai de essência concentrada em um juice de 30 ML ou 60 ML?

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Galdino94
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Set 04, 2019 9:55 pm

Quanto vai de essência concentrada em um juice de 30 ML ou 60 ML?

Mensagem por Galdino94 »

Boa tarde galera, procurei por aqui, mas não achei essa pergunta :geek:
Tenho diversas essências concentradas (não importa a marca), uso o site: https://www.steam-engine.org/juice.html // Para colocar as porcentagens de VG/PG/ESSÊNCIA CONCENTRADA.
Normalmente as receitas vem com ''misturas dessas essências'', e eu gostaria apenas de usar 1 sabor, mas como saber a porcentagem ideal de essência concentrada para 30 ML de VG e PG?, 60 ML e assim por diante? :?:
Valeu galera espero que possam me ajudar 8-) :D :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Quanto vai de essência concentrada em um juice de 30 ML ou 60 ML?

Mensagem por Vaporaqui »

Tudo é uma questão de gosto, portanto você terá que testar individualmente cada uma.

No próprio site que você mencionou, você pode pesquisas individualmente cada essência e terá um apanhado de relatos e sugestões de concentração, mas é tudo tentativa e erro e o que uma pessoa considerou forte, outra pode ter achado fraco e assim vai. O próprio site tem um cálculo de média de percentual utilizado o que ajuda pra ter uma ideia, mas no final das contas a coisa toda é você que vai decidir.

Vá no site, veja a média que ele sugere, leia alguns comentários e conclua o quanto vai usar no primeiro teste. Faça e prove, aí ajuste de acordo com seu gosto.
Avatar do usuário
BigodeVape
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 09, 2018 2:23 pm
Localização: São Paulo

Re: Quanto vai de essência concentrada em um juice de 30 ML ou 60 ML?

Mensagem por BigodeVape »

Eu gosto de entrar no E-liquid-recipe e pesquisar várias receitas diferentes para ter uma ideia de como as pessoas usam cada uma delas, e também acessar os dados de média e moda da concentração.

Até te mandaria o link, mas meu IP caiu na blacklist deles e ainda não consegui remover.
Coil Builder, Juice Maker e com o foda-se ligado desde sempre.
asMODus Minikin + OFRF Gear | Vaporesso Armour Pro + eXvape eXpromizer V4
Galdino94
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Set 04, 2019 9:55 pm

Re: Quanto vai de essência concentrada em um juice de 30 ML ou 60 ML?

Mensagem por Galdino94 »

Opa show de bola, então vai de gosto mesmo, achei que devíamos seguir um padrão de porcentagem, mas acredito que em uma 60ML coloco normalmente 8% da essência concentrada, dá certinho. Valeu a todos que participaram!. :ugeek: :geek:
Responder