Análise do juice Royal Cream – Black Flag

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Royal Cream – Black Flag

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/vapor-gourm ... blackflag/

Sabor e Vapor
O Royal Cream é dos carros-chefe da marca, um juice doce que vai agradar aos amantes de sobremesas. É um líquido bem simples, porém muito gostoso.

As notas altas, aquelas que sentimos quando inalamos, são de creme e caramelo bem arredondadas. Suas notas de base, aquelas que sentimos quando exalamos, são de amêndoas e um toque de tostado.

Não há muito o que falar do sabor pois ele condiz literalmente com sua descrição, não sinto notas complexas, não identifico sabores secretos, mas é nessa simplicidade que o Royal Cream obtém sucesso, podendo facilmente ser adotado como all-day.

A produção de vapor é intensa, com um blend de 50/50 que propaga muito bem o sabor.

Experiência e conclusão
O Royal Cream é um juice certeiro que facilmente vai lhe conquistar. É uma sobremesa simples porém muito agradável, suave e que não enjoa. Creme, caramelo e amêndoas não tem como errar. Apesar da análise ser curta, pois não há muito o que falar do juice, sua nota condiz com a minha satisfação, é muito fácil gostar do produto.

A única desvantagem que vejo (não para o consumidor e sim para a marca) é a facilidade de reproduzir o juice ou pelo menos obter um sabor muito aproximado, pois a combinação é simples e é possível usar poucas essências para obter um resultado parecido. Obviamente você não deve acertar em cheio, mas a sensação geral pode ser facilmente copiada de forma muito similar. Para aqueles que não gostam de fazer seus próprios líquidos ou queiram experimentar uma boa sobremesa, pode optar pelo Royal Cream sem medo, seu sabor é excelente.
Responder