Análise do juice Abyssal – Black Flag

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Abyssal – Black Flag

Mensagem por Vaporaqui »

http://www.vaporaqui.com.br/vapor-gourm ... lack-flag/

Sabor e Vapor
Sempre fui fã de cigarros mentolados, Benson & Hedges, Sampoerna de Menta, L.A. Menta, Hollywood Menta, Carlton Menta e por ai vai, era um sabor que eu gostava de fumar e no vapor mantive este costume. Recentemente nos meus testes fiz um juice que ficou idêntico ao Halls Azul, uma grata surpresa, portanto quanto tive a oportunidade de provar o Abyssal, primeiro juice mentolado que não feito por mim, eu estava bem curioso com o que iria encontrar.

Com mentolados é possível combinar sabores dos mais variados, mas a sensação de gelado é algo que sempre irá caracterizar o juice, portanto é preciso tomar cuidado para equilibrar esta característica. No Abyssal encontramos um juice bem gelado que apresenta algumas notas doces de fundo, mas que acabam ficando um pouco encobertas pelo mentolado. Apesar de gostar do estilo, foi um pouquinho demais pra mim e com isso descobri que estou mais inclinado para mentolados suaves. Fiz alguns chain vapes com este juice e praticamente curei minha sinusite.

Obviamente gosto é pessoal e para ser justo com o Abyssal é preciso lembrar que muitos gostam de Halls Preto e apesar de eu não ser uma dessas pessoas, consigo imaginar todo um mercado para este juice, porém creio que sua característica limitará um pouco o público do produto.

O vapor produzido assim como todos os outros juices da linha é bem denso e em grande quantidade graças à alta concentração de VG, porém o sabor permanece forte e presente.

Experiência e conclusão
Além do sabor, o mentol também lhe dá a sensação do gelado, o que o separa do resto dos juices e dá uma experiência totalmente diferente. Para o meu gosto o Abyssal possui uma refrescância exagerada que não agradará a todos, mas para quem é fã, este juice torna-se uma ótima escolha. Porém, apesar de ter notas doces que tentam dar uma amaciada no sabor, para quem não está acostumado o forte gelado pode não agradar. É um mentolado de respeito para um público mais seleto.
Responder