Análise do juice Bourbonut – Easy Liquids

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Bourbonut – Easy Liquids

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/analise-do- ... y-liquids/

Sabor e Vapor
Usei meu Velocity V2 com dual Clapton resultando em 0,50 ohms. Testei algumas temperaturas, de 40W até 80W e achei o sweet spot nos 60W.

A marca não informa uma descrição oficial do produto, mencionando apenas “bourbonut reserva especial” em seu site. Apesar disso o próprio nome já nos dá a dica do que devemos esperar, Bourbonut junta as palavras “Bourbon” que é o Whisky americano feito predominantemente de milho e Coconut que é “côco” em inglês.

É impossível não compará-lo com um dos juices mais tradicionais deste sabor, que praticamente difundiu esta combinação, chamado Castle Long da empresa americana Five Pawns. Sua receita vai côco queimado, amêndoas tostadas, açúcar mascavo, baunilha e essência de whisky.

Muito disso eu reconheço no Bourbonut, que considero um excelente clone. Coincidentemente o Castle Long foi um dos primeiros clones que eu me aventurei a produzir quando iniciei meu interesse por DIY, então já conhecia o sabor e as essências que vão neste juice.

A essência de whisky tem uma nota muito característica, tanto quanto o mentol tem para o refrescante, por exemplo, o que faz do Bourbonut uma opção bem marcante. O sabor de côco combina perfeitamente com a sensação de seco do destilado e os outros sabores servem como notas de correlação, equilibrando e complementando o sabor.

A produção de vapor é bem encorpada fazendo jus ao blend de 65% de VG.

Experiência e conclusão
Muitos que fazem seus próprios juices podem torcer o nariz ao encontrar uma receita clone sendo vendida, mas eu penso que a grande maioria compra seus líquidos e este sabor não encontraria o caminho para muitos vapers caso não fosse comercializada por nenhuma marca.

Sendo assim posso dizer que o Bourbonut é um juice bem característico, um sabor diferente que vale a pena ser experimentado para sair da rotina.
Responder