Site - Monsterjuice.com.br

Conheça o conteúdo brasileiro sobre o vapor em nossos grupos de Facebook e geradores de conteúdo.
ander2pak
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 28, 2021 5:26 pm

Site - Monsterjuice.com.br

Mensagem por ander2pak »

Boa tarde!
Estou querendo comprar equipamentos e juices no site WWW.MONSTERJUICE.COM.BR

Vi algumas reviews (poucas que existem) à respeito dos juices mas nada referente à confiabilidade do site, pois embora exista há certo tempo, existem muito poucas avaliações, e o site não me passou tanta confiança quanto outros que existem no mercado.

Alguém já realizou compra lá ou tem algum experiência com o site e possa me dar uma luz?

OBS. quando fui finalizar a compra, apareceu direto o QR code do Mercado Pago, mas sem valor, para inserir manualmente o valor e enviar o comprovante, então fiquei com o pé atrás, pois sei que fora do MercadoLivre o M.P. não ressarce se tiver algum problema.

Obrigado!
Tufanus
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 28, 2021 2:44 am

Re: Site - Monsterjuice.com.br

Mensagem por Tufanus »

Já comprei bastante coisa lá: Baterias, camisinha de bateria, juices freebase e nick salt. Apesar de não ter uma grande quantidade de sabores, pra mim que gosto mais dos mentolados eu indico o TNT. É bom e tem um ótimo custo.
Sou de Sp Capital e sempre chegou no mesmo dia ou dia seguinte, tranquilo. Ah, o atendimento deles tbm é bom pelo whatsapp, já tiraram algumas dúvidas num bom prazo.
Responder