Coil nova: sabor queimado

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Saratmuteki »

Pessoal, tenho meu rta gear ofrf single coil e comprei as coils handmaid do Renan Gavinho alien 0,22 ohms, o mod (Vaporesso Gen) recomendou 45 watts e como no site do Renan falava que o recomendado era de 70 a 90 penso que no single 45 tá bem bom.. Pos bem, eis que comprei também um juice da naked100 sabor lava flow e quando fui vaporar veio um gosto de queimado e me torrou a garganta... Pensei: dryhit. Troquei algodão (que não esta queimado) e o problema persistiu. Troquei o juice, por um sem nicotina e melhorou, mas como não troquei o algodão não sei mais nada hahaha Alguém sabe me dizer se as 3 mg de nicotina fariam todo esse estrago, o gosto de queimado tira todo gosto do juice e machuca a garganta. Pode ser uma combinação entre a coil e juice com nicotina? Ou estou cometendo algum outro erro.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Caruso »

Para ter dado gosto de queimado logo de cara, o mais provável é ter sido o algodão... Tem certeza que o algodão está bem colocado e não socado?

Lembrou de umidecer bem o algodão na região de contato com a coil antes de fechar e vaporar?

Outra coisa, você já vaporou Nicotina FreeBase? Se é sua primeira vez ela pega a garganta e altera um pouco o gosto do Juice sim, e pode ser essa experiência que você passou e não um problema.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Saratmuteki »

Pois vou tentar diminuir o algodão para ver se resolve já aviso se deu boa. O algodão sempre coloco com muito cuidado e sempre achava que estava socando hahah mas nunca dava problema essa foi a primeira vez, por isso que refiz o wick. Pode ser que eu tinha colocado algodão demais pois utilizei o cotton threads numa coil de 2.5mm que eu acabei dando uma alargada sem querer, mas não sei se chegou aos 3 mm certinhos. Vou testar e aviso.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Saratmuteki »

Quanto ao juice eu já tinha usado um naked 3 mg de outro sabor, não tinha tido problemas.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Saratmuteki »

Caruso escreveu: Ter Mar 17, 2020 5:58 pm Para ter dado gosto de queimado logo de cara, o mais provável é ter sido o algodão... Tem certeza que o algodão está bem colocado e não socado?

Lembrou de umidecer bem o algodão na região de contato com a coil antes de fechar e vaporar?

Outra coisa, você já vaporou Nicotina FreeBase? Se é sua primeira vez ela pega a garganta e altera um pouco o gosto do Juice sim, e pode ser essa experiência que você passou e não um problema.
Acho que deu certo, testei com um juice sem nic com menos algodão e deu certo. Depois vou testar com o naked para ver se continua dando certo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Caruso »

Opa! Parece que este é o caminho!

Depois posta se resolveu mesmo utilizando o Juice com Freebase que havia dado sabor de queimado.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Saratmuteki »

Pois é, resolveu e agora to com spitback hahaha tá difícil achar o meio termo aqui pra não queimar mas também não ter o spitback
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Saratmuteki »

Super resolvido, problema era o algodão mesmo, comprei um novo e deu certo! Eu tinha um cotton threads e guardava em uma bag meio apertada, creio que ficou comprimido por muito tempo. Meu problema era o condicionamento do algodão em si! Agora deixo em uma estante sem compressão e não deu problema até agora! Cuidado onde guardar o algodão! hahaha :lol:
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Caruso »

Legal que final feliz! Kkkkkk

Sobre algodão, tenho o hábito de primeiro ir abrindo ele para as fibras descompactarem, só depois enrolo um pouquinho e utilizo... Técnica SCOTCH ROLL 😉

Depois que comecei a fazer esta técnica nunca mais tive problemas com algodão, independente do tipo 🙃🖖

Caso não conheça:

https://youtu.be/TlOfJRZFhNQ
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Coil nova: sabor queimado

Mensagem por Saratmuteki »

Vou testar amigo! De repente salvo meus algodões que estavam compactados demais.
Responder