Em busca do sabor: RTA x RDA (dúvida de novato)

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
dgmotta82
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 27, 2020 1:12 am

Em busca do sabor: RTA x RDA (dúvida de novato)

Mensagem por dgmotta82 »

Fala pessoal, muito feliz em ter um espaço para os mais experientes auxiliarem os mais novos nesse universo que me fez largar o cigarro. Uso muito o nicsalt porque ele realmente tira minha vontade de fumar (fumei durante 20 anos) e gosto do freebase nos intervalos por entregar mais sabor e alimentar o hábito de estar sempre puxando algo pro pulmão! RS

Tenho um tarot baby e uso a coil gt4 que na minha opinião entrega um bom sabor. Sou muito mais fã do sabor que do vapor em si.. agora quero passar para um atomizador rta ou rda. Meu amigo tem um gear ofrf rta onde gostei muito do sabor que ele entrega, mas já li e ouvi falar que qualquer rda, por mais barato que e seja, entrega um sabor melhor que qualquer rta. É verdade isso? Já estou certo que um atomizador single coil vai render mais da bateria e juice, visto que meu mod é de bateria interna.

Os mais experientes podem me auxiliar nesta dúvida? Ou esse papo que qlq rda é melhor que rta é apenas um mito? Caso não, qual atomizador single coil me indicariam??

Agradeço a todos desde já!
LeticiaMelo
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mai 05, 2020 12:11 pm

Re: Em busca do sabor: RTA x RDA (dúvida de novato)

Mensagem por LeticiaMelo »

Acabei de montar meu primeiro RTA (dead rabbit) e cadê o sabor?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Em busca do sabor: RTA x RDA (dúvida de novato)

Mensagem por Caruso »

LeticiaMelo escreveu: Ter Mai 05, 2020 2:49 pm Acabei de montar meu primeiro RTA (dead rabbit) e cadê o sabor?
Olá Letícia!

Via de regra o RTA deveria estar te passando um pouco mais de sabor do que as coilhead, mas atualmente as coilhead têm melhorado bem no quesito sabor.

Qual seu aparelho e/ou atomizador anterior?
leonardotnt
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 18, 2020 11:56 pm

Re: Em busca do sabor: RTA x RDA (dúvida de novato)

Mensagem por leonardotnt »

Olá!

O RDA entrega mais sabor que qualquer outro RTA de baixo a médio custo (e dependendo da RDA entrega mais sabor que RTA de alto custo).
O RDA por nao ter tank você tem que pingar juice em cima da coil, por conta própria( se voce tiver um mod skonk fica tudo mais facil), isso da muito mais sabor que um RTA pois o RTA depende do proprio juice subir do deck para o algodão ate a coil, geralmente não chega uma quantia significativa de juice e então nao traz o total sabor do juice.

O Gear traz um bom sabor pelo fato de ser pequeno e o deck ficar muito proximo da coil. Ja tive um Gear e ele é otimo, não usa muita bateria e vc tem um controle de juice muito bom, porem ele esvazia rapido pelo fato de ser pequeno.

Como você vem usando atomizadores com tank recomendo que pegue um gear, ele vai te entregar um bom sabor ( Não chega nem perto de um RDA, Mas mesmo assim ele é otimo), Não usa muita bateria, e como ele e pequeno vc vai pegar o habito de colocar juice toda hora oque vira um preparativo pra posteriormente vc comprar um RDA.

Se quiser cair de cara em um RDA recomento um AEQUITAS da HellVape, ele é barato, tem um sabor sensacional e é bem simples e facil de montar. E você não precisa usar dual coil nele se quiser preservar bateria, ele suporta tanto uma coil quanto duas.
Responder