blotto dúvida rápida

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
iuri2993
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 12, 2020 4:03 am

blotto dúvida rápida

Mensagem por iuri2993 »

Bom dia meus caros!
tenho uma dúvida em relação ao Blotto RTA, estou usando o meu a cerca de 20 dias e incrível ainda, porém, agora na 5° vez que desmontei ele, desta vez para trocar as coils além da wick, percebi que os postes, as partes de um material isolante suponho, como cerâmica, estão com a base amarromzada, como que queimadas ou algo do tipo, gostaria de saber se mais alguém notou isso, se é um defeito, se pode causar algum problema ou se está tudo ok continuar usando ele assim, pois o rta em sí é incrível
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: blotto dúvida rápida

Mensagem por Caruso »

Bom dia Iuri!

É difícil dizer exatamente se pode ser um problema de material ou outro defeito pelas fotos.

Mas muito difícil ser do material, estes atomizadores desde que sejam originais, dificilmente apresentam problema quanto a qualidade do material usado. Nunca vi nenhum relato deste pelo menos e nunca tive problema.

Pode ser uma reação do Juice que você está usando criando um pequena crosta, já tentou limpar com maior pressão para ver se sai?

Você costuma usar o algodão até ele sair bem escuro e sujo? Costuma limpar bem o Deck a cada troca de algodão?

Reação do material ao calor gerado é pouquíssimo provável que seja, mas só analisando melhor... Vai que você foi sorteado com um atomizador com defeito. Raro mas pode acontecer.

Se for no isolante não o raspe com objeto pontiagudo ok, pode danificar e acabar dando curto. Se for no metal aí já dá para tentar raspar com um pouco mais de vontade.
MarkSegantin
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Nov 11, 2020 4:39 pm

Re: blotto dúvida rápida

Mensagem por MarkSegantin »

Salve Iuri e Caruso
Normalmente esse isolante é feito em um termoplástico chamado PEEK, ele além de isolante elétrico opera em temperaturas até 260°+-.
Se ele só estiver escuro não tem problema, ele continua íntegro e pode apenas ter reagido com o calor e algum restinho de juice que estava acumulado nele enquanto estava buildando.
Agora se ele apresenta marcas de queimado, pequenas bolhas com uma sensação de áspero aí pode ser um problema (mas acredito que este não é o seu caso, pelo menos pela foto não aparenta ter queimado).
É só acompanhar pra ver se não vai ter nenhuma alteração, mas acredito que não vai dar nada mais do que isso
Responder