Kylin V2 sem sabor?

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
LincolnB
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 19, 2020 1:52 pm

Kylin V2 sem sabor?

Mensagem por LincolnB »

Pessoal, iniciei a pouco tempo no mundo do vape. Uso um Luxe 2 com o tank que vem nele equipado com a coil head GT. Estava satisfeito com o sabor, mas estudando muito resolvi ir para um tank RTA. Pesquisei algum que se enquadrava no que eu buscava e cheguei ao Kylin V2.

Meu problema não está sendo o vazamento que tanto falam, mas sim o fato de ele me entregar bem menos sabor do que as coils GT que eu utilizava.

Fiz a wick com dual coil. E já fiz 3 rewick, uma colocando menos algodão no depósito inferior, outra colocando mais e nada. Estou frustrado pois minha expectativa era que o sabor fosse mais presente num RTA do que num tank com coil head. Alguém pode me dar uma luz?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Kylin V2 sem sabor?

Mensagem por Caruso »

Lincoln, RTA é testar várias configurações até acertar a mão.

O tipo e quantidade de Coils influenciam bem na quantidade de vapor e com isso há naturalmente aumento de intensidade do sabor... Lógico que o matérial da coil também vai influenciar isso ou mesmo contaminar o sabor.

São muitas variantes que entram com relação a construção que podem ser modificadas até se chegar mais próximo possível ao que desejamos.

No seu caso, veja a configuração da construção da coilhead que você estava acostumado... Ohms, Tipo, material e a potência que você estava utilizando. Aí sim transfira estas configurações da melhor forma possível para o RTA e teste, aí vai fazendo as adequações necessárias.
LincolnB
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 19, 2020 1:52 pm

Re: Kylin V2 sem sabor?

Mensagem por LincolnB »

Eu realmente não sei o que posso estar fazendo errado. Pra ter uma ideia, até o sabor no xros usando o mesmo juice freebase o sabor fica melhor. Vou mandar umas fotos da minha wick (com as coils que veio no tank).
20201220_122628.jpg
20201220_122420.jpg
20201220_122411.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Kylin V2 sem sabor?

Mensagem por Caruso »

Vendo a primeira foto notei que a coil esta meio com crosta escura, tente dar uma limpada nela com aquecimento e depois água na danada com escova.

Antes de uma olhada em alguns tutoriais sobre o tema:

https://youtu.be/AQpQvHiOaeI
Responder