Drag 2 - Indicação de RDTA

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
mpoverny
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Dez 25, 2020 8:06 pm

Drag 2 - Indicação de RDTA

Mensagem por mpoverny »

Boa tarde! Comprei meu Drag 2 fazem 4 meses e estava bem satisfeito; porem cheguei ao ponto que as coilheads estão pesando no orçamento e decidi ir para um RDTA (que foi o que mais me agradou).
Mas tenho duvidas sobre a compatibilidade, e da qualidade de alguns atomizadores.
Tenho medo de gastar 200 reais e não encaixar no meu mod.

Poderiam me indicar algum RDTA de qualidade e que encaixe no meu MOD?

Agradeço muito!
SeiferLeonheart
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 26, 2020 8:14 pm

Re: Drag 2 - Indicação de RDTA

Mensagem por SeiferLeonheart »

Cara, meu atomizador favorito é um RDTA, apesar de eu só usar em modo RTA, rs.
É um Aromamizer Plus V2 da Steamcrave.

Eu tenho uns... 10 atomizadores e esse é de longe meu favorito, bastante vapor e sabor, praticamente impossível de ter vazamento no V2. Gosto mesmo.

Os pontos negativos são: ele é meio grande (mas creio que cabe de boa no Drag 2) e principalmente, caro. Aqui no BR o kit básico tá 370 e o avançado, que inclui um deck de mesh, um extensor de tamanho e um redutor de dimensão da "chaminé" interna (que reduz o fluxo de ar interno) chega perto de 500 bolsocoins.

Eu curti os extras do kit avançado e achei que valeu a pena porque deixo ele em casa primariamente, pra andar com ele na rua, com o extensor, fica imenso. O deck de mesh é compativel com o V1 (que eu tenho) e acabei usando nele. Mas no geral, o kit "básico" atende 100%, eu não uso o redutor de chaminé, o extensor é só conveniente e o deck de mesh eu queria porque consegui estragar o deck original do meu v1. Se orçamento for um problema, vai no básico que é 10/10.
O avançado é realmente conveniencia/"frescura", haha.
Responder