AMMIT MTL RTA / Mod Airis Janus 2 em 1 - Airistech

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
telden
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jan 02, 2021 5:04 am

AMMIT MTL RTA / Mod Airis Janus 2 em 1 - Airistech

Mensagem por telden »

Boa tarde amigos, estou prestes a comprar minha primeira composição além dos pods e estou com pouco dinheiro kkkk. Depois de muita pesquisa de preços e do que eu realmente queria, achei o atomizador AMMIT MTL RTA que trás o que eu queria por um preço bem legal, a opção MTL de fumar e a possibilidade de reconstruir minhas bobinas que também deixa a manutenção mais barata.
O mod Airis Janus 2 em 1 - Airistech também me ajuda no quesito preço e portabilidade e aumenta as possibilidades caso eu queria usar um cartucho juul por exemplo e não tiver a intenção de reconstruir minha coil.
Gostaria da opinião de vocês se estou fazendo uma burrada ou não ao adquirir esses dois. Busco um equipamento razoável com manutenção barata e um puff(acho q é assim q se chama kkk) mais parecido com o cigarro, por isso escolhi um atomizador MTL.
Obrigado a quem puder me ajudar, estou doido pelo hobby e vi que é uma comunidade que sempre compartilha informações para ajudar aqueles que estão chegando.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: AMMIT MTL RTA / Mod Airis Janus 2 em 1 - Airistech

Mensagem por Caruso »

Telden beleza?

Estou dando uma olhada aqui e PARECE que este modelo que você está querendo não é apropriado não Telden.... Tem link do produto com descrição?

O atomizador que você gostou é 24mm, o Mod tem realmente rosca 510, mas a base é pequena e o atomizador ficaria bem frágil a torções pois passaria da largura...

Haveria também o problema deste ser bem fraquinho de bateria, o conjunto no meu parecer vai até funcionar para o uso mtl, mas bem... Bem precariamente para seu uso.
telden
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jan 02, 2021 5:04 am

Re: AMMIT MTL RTA / Mod Airis Janus 2 em 1 - Airistech

Mensagem por telden »

Valeu pela dica amigo, o link do mod é esse: https://www.elitesmoke.com/mod-airis-ja ... -airistech
peguei o mod pelo preço mesmo e por ser de bateria interna, mas a carga da bateria realmente é minúscula
Responder