MOD TAROT NANO COM ZEUS SUB-OHM

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Plague
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 19, 2021 1:20 pm

MOD TAROT NANO COM ZEUS SUB-OHM

Mensagem por Plague »

Bom Dia pessoal, entrei no mundo do vape com um kit inicial TAROT NANO By VAPORESSO e com o passar do tempo decidi trocar de atomizador (passar da VECO TANK que vem original para um ZEUS X SUB-OHM) . Pessoal a dúvida que não me deixa comprar logo esse atomizador é a de se vai dar certo no meu mod TAROT NANO 80W. Ambas as roscas são de 510, porem os milimetros variam de 4mm a mais no ZEUS X. Isso vai dar algum problema na hora do uso diário? só não compro outro mod maior e melhor devido ao dinheiro haha primeiro tenho que parcelar o atomizador e depois o mod. Pessoal venho encarecidamente pedir a ajuda de vcs nessa duvida cruel, não achei nada que pudesse me ajudar na internet e recorro a vcs agora!! Mestres dos vape kd vcs?? :!: :!: :!: :?:
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: MOD TAROT NANO COM ZEUS SUB-OHM

Mensagem por Caruso »

Fala Plague!

O Tarot Nano segundo a ficha técnica tem uma largura de 24mm...mas para se manter o design oficial recomenda-se não passar para um atomizador maior que 22mm.

Sinceramente Plague, o apoio vai permanecer por volta de 24mm e o atomizador vai passar uns 2mm para fora... Não é o ideal estético preconizado pelo desenvolvedor, mas vai funcionar sim.

Existe um aumento de tensão de torção mínimo neste caso, mas acredito que nada que impeça o uso ou acarrete maiores problemas a longo prazo.

Simplificando, se te agradou este tank vai fundo! Só lembre que ele vai passar um bocadinho da largura do mod.
Plague
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 19, 2021 1:20 pm

Re: MOD TAROT NANO COM ZEUS SUB-OHM

Mensagem por Plague »

VLWW DEMAIS CARUSO, SANOU TODAS MINHAS DUVIDAS!! OBG MSM IRMÃO
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: MOD TAROT NANO COM ZEUS SUB-OHM

Mensagem por Caruso »

Plague, depois posta a foto do conjunto montado!
Responder