Custo x benefício dos pods

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
CosplayDeVaper
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Ago 19, 2021 10:49 am

Custo x benefício dos pods

Mensagem por CosplayDeVaper »

Salve galera!
Resolvi parar de fumar e comprei um Vaporesso Osmall. Gostei bastante e já comprei outro.
Só que depois eu vi falarem que recomendam trocar o cartucho com a bobina a cada semana, por este ter uma certa vida útil.
Corri pro Aliexpress e encomendei meia dúzia de cartuchos.
Depois de tudo isso que me liguei que se for necessário trocar sempre, talvez seja melhor trocar o Osmall por outro pode que seja mais barato os cartuchos ou que pelo menos dure mais.
Aí fica a dúvida. Quais são os pods recomendados, pensando em vida útil ou custo benefício? E qual a experiência de vocês com o Osmall? Dura pouco mesmo essa bobina? Já que a ideia é parar de fumar e ficar só no vape até enjoar e largar tudo de vez, acho que vale a pena um investimento, mas também não quero jogar grana fora.
Por favor, me iluminem com vossa sabedoria.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Custo x benefício dos pods

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao forum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Sugiro também visitar o site www.vaporaqui.net, lá tem várias matérias sobre o mundo do Vapor.

Mas vamos lá, coilheads duram isso mesmo... Entre 7 a 10 dias. A melhor opção a nível de economia é um Aparelho que permita reconstruir com algodão e uma pequena resistência.

Dê uma pesquisada sobre RTAs e RBAs aí você vai entender o porque fica bem mais barato. Nessa linha, veja o aparelho Drag X da Vaporesso.
Responder