DÚVIDA COM VAPORESSO SWAG KIT

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
leony.santos
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Nov 22, 2021 8:16 pm

DÚVIDA COM VAPORESSO SWAG KIT

Mensagem por leony.santos »

Boa tarde, pessoal.

Sou muito novo nesse mundo do VAPE e uso bem de vez em quando, normalmente em alguma festa ou evento.

Comprei um Vaporesso Swag Kit, conforme link abaixo:
https://www.clubedovapor.com/vaporizado ... ag-80w-kit

Descobri recentemente que existem as tais "coilheads" que são um pequeno conjunto do ferro e o algodão que vão dentro do tanque. Na caixa vieram duas dessas coilheads, onde na primeira eu utilizei de boa e durou uns 45 dias tranquilo antes de subir o gosto de queimado e a segunda durou bem pouco, não sei se foi porque eu usei um juice bem vagabundo (100 stress sabor blue ice), sendo assim fiquei sem o vape e comecei minhas pesquisas, porém é muito dificil achar as coisas deste ramo na net, e achei bem caro também.

Um dia senti um cheiro do juice da ZOMO Nesquik e me encantei, só que pra usar ele eu preciso comprar essa tal coilhead ou os tais do RDA que não entendi muito bem.

Então queria um conselho dos senhores e senhoras pra eu usar meu juice da ZOMO de boa gastando o menos possível com essas coilheads ou outras alternativas, assim como dicas para durar mais ou modelos que não façam o ferro e o algodão gastarem rápido pra eu poder curtir de vez em quando.

Valeu pessoal.
Responder