Joytech EGO AIO D22

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Thiago Bayma
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 6:32 pm

Joytech EGO AIO D22

Mensagem por Thiago Bayma »

Olá amigos de vapor, escrevi esse review há alguns meses, hoje não possuo mais o D22, mas achei válido compartilhar as informações pois muitas pessoas perguntam sobre um bom kit iniciante, então hoje venho trazer as minhas impressões sobre o Joytech EGO AIO D22, espero que possa ajudar quem estiver interessado em adquirir um também.

Conteúdo da embalagem:

Imagem

Imagem

Ao abrir a caixa nos deparamos com o Ego AIO em si, juntamente com alguns manuais e uma caixa menor na qual podem ser encontrados o cabo Micro USB, uma driptip extra (com design interior assemelhado a uma espiral, para evitar Split back) e duas coils.

Design:

Imagem

Imagem

O Ego AIO D22 possui design muito similar aos demais modelos da linha AIO, com corpo cilíndrico único disponível em várias opções de cor, um único botão de acionamento, que serve para ligar o dispositivo (5 cliques), acionar a coil para utilização e, se pressionado por alguns segundos quando desligado, para mudar a cor da iluminação do tanque.
O tanque, por sua vez, possui capacidade para 2 ml de juice, algo que na minha opinião poderia ser melhor, como na versão PRO, que possui capacidade de 4 ml.
É um equipamento bem pequeno, extremamente discreto e, principalmente na versão prateada, muito elegante.

Autonomia/Desempenho:

Como citado anteriormente, o tanque tem capacidade para 2ml de juice, o que não é exatamente ruim, mas também não garante tanto tempo assim entre uma refilada e outra... A bateria, por outro lado, apesar dos aparentemente poucos 1500 mAh, garante um tempo extremamente satisfatório de uso, pelos meus testes, utilizei o AIO moderadamente durante uma tarde toda, à noite o levei para um bar, onde permaneci aproximadamente por 4 horas de uso constante, e ao retornar pra casa ainda tinha um bom nível de bateria.
Em relação ao desempenho também não se pode reclamar, o único ponto negativo que pude perceber é que caso se utilize ele "direct to Lung" e com frequência alta de vaporadas ele tende a chegar próximo dos "dry hits", principalmente se o nível de juice já estiver relativamente baixo no tanque.
Não observei nenhum tipo de vazamento, seja pela tampa do tanque, seja pela driptip...

Como Refilar e Trocar a Coil:

Como o nome AIO (All in one) sugere, possui design em corpo único, não havendo como separar o tanque da bateria. A tampa recebeu uma espécie de trava anti crianças, similar àquelas encontradas em medicamentos, nas quais é necessário aplicar uma leve pressão para baixo ao desenroscar para que ela possa ser retirada. O Refil do Juice se dá pela parte de cima, que quando retirada do corpo do aparelho leva consigo a Coil, que para ser removida precisa apenas ser desenroscada da tampa, onde também está o AirFlow (interno que é regulado alinhando dois pontinhos redondos gravados na tampa do tanque).
Ao refilar, é necessária atenção ao limite, pois como a Coil mergulha no Juice, se o tanque estiver muito cheio, haverá vazamentos... para isso existe uma marcação ao lado da parte visível do tanque, indicando a quantidade máxima de líquido (2 ml).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cores do Tanque:

Para trocar a cor basta desligar o aparelho e pressionar durante alguns segundos o botão de acionamento, quando o LED acender, cada novo clique mostra uma nova cor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minha Opinião sobre o Kit:

Adquiri o Aio D22 com a intenção de ter um equipamento pequeno, discreto e resistente para me acompanhar a lugares onde o Kangertech TopBox Mini 75w pudesse ser um pouco demais, ou caso a bateria dele acabasse. A realidade entretanto foi outra, tenho usado até menos o TopBox pela praticidade do AIO. É claro que não há como comparar a potência de ambos, nem a produção de vapor, que embora seja bem satisfatória o AIO, não se compara com a do TopBox.
O nível de sabor do vapor também é bom, testei nele um juice mentolado e um atabacado (Dark Tenessee) e a fidelidade do sabor foi boa.
Recomendo muito esse kit seja para vapers iniciantes ou para quem, como eu, busca algo portátil, com boa duração de bateria, elegante e com bons níveis de vapor e de sabor.
O ponto negativo é que, diferente do AiO Pro, o D22 não é compatível com o rba Cubis, motivo pelo qual eu o substitui pelo Pro... em farei um review sobre ele também, pois embora similares, oferecem experiências totalmente diferentes...

Bom vapor a todos!
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Joytech EGO AIO D22

Mensagem por thomas »

Parabéns pelo Tuto/Explicação a respeito do D22 Thiago! Muito bom!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Joytech EGO AIO D22

Mensagem por Vaporaqui »

Sensacional! Eu provavelmente teria começado com o AIO se ele existisse quando entrei no mundo do vapor.
Crismzz
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 10, 2017 4:35 pm

Re: Joytech EGO AIO D22

Mensagem por Crismzz »

Olá, estou começando no mundo Vape tenho um Evic VTwo mini, mas estou querendo algo mais discreto e prático para levar no bolso da calça qdo eu sair, existe algum outro com sistema anti vazamento sem ser os EGO AIO? Apesar de ter achado bem legal o EGO AIO, só a bateria de 1500 mAh que é buit-in que tenho medo de morrer muito rápido, mas se durar mais de um ano e meio acho q já ta valendo.
Alguém conhece alguma loja que venda eles? a maoiria está sem estoque.

Valeu galera!
2F U-FLOW
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 16, 2017 4:28 am

Re: Joytech EGO AIO D22

Mensagem por 2F U-FLOW »

Muito bom esse tutorial Tiago! Queria saber pela sua experiência se vale a pena começar direto pelo AIO pro...

Valeu
Thiago Bayma
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 6:32 pm

Re: Joytech EGO AIO D22

Mensagem por Thiago Bayma »

Opa, obrigado gente, em breve trarei mais 2 reviews pro grupo... :D :D :D
Crismzz escreveu:Olá, estou começando no mundo Vape tenho um Evic VTwo mini, mas estou querendo algo mais discreto e prático para levar no bolso da calça qdo eu sair, existe algum outro com sistema anti vazamento sem ser os EGO AIO? Apesar de ter achado bem legal o EGO AIO, só a bateria de 1500 mAh que é buit-in que tenho medo de morrer muito rápido, mas se durar mais de um ano e meio acho q já ta valendo.
Alguém conhece alguma loja que venda eles? a maoiria está sem estoque.

Valeu galera!
Então, Crismzz, eu nunca ouvi relatos de AiO com problemas de bateria a curto prazo... já tem mais ou menos uns 7 meses que comprei o D22, vendi a um amigo, e até hoje está 100%, com excelente duração de bateria... (dura até mais que o meu PRO)...
Mas se ainda assim achar mais seguro um Mod com bateria substituível, tem o AiO PRO C, que utiliza uma bateria 16850...
Imagem
2F U-FLOW escreveu:Muito bom esse tutorial Tiago! Queria saber pela sua experiência se vale a pena começar direto pelo AIO pro...

Valeu
2F U-FLOW, recomendo sim começar logo pelo PRO por alguns motivos:
O Airflow dele é significativamente maior do que o do D22, o que garante DL bem mais suave;
A capacidade de juice do tanque é o dobro, o D22 tem capacidade de 2ml, enquanto o PRO tem capacidade de 4ml;
O tanque do D22 é muito pequeno para o RBA do Cubis, logo até onde eu sei você fica preso às coils pré-fabricadas... Já no PRO o RBA funciona sem problemas...
No D22 você tem que remover a Coil do tanque toda vez que for reabastecer o Juice, no PRO a base da driptip desenrosca, dando acesso ao tanque sem a necessidade de remover a Coil, o que considero melhor e faz menos sujeira... rs

Imagem

A bateria poderia ser um contra para o D22, mas pela minha experiência ela tem autonomia até superior à do PRO...
Avatar do usuário
Roks
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 11:06 pm
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Joytech EGO AIO D22

Mensagem por Roks »

Thiago, estou importando (tentando, espero que passe direto), um EGO AIO PRO-C e fiquei bem interessado nesse RBA Cubis e procurei e não achei qual coil que vai nele para montar, é SS? Pois ficar comprando aquelas Coil head e trocando vai encher o saco, primeiro que não se acha facil aqui e importar a gente ja sabe... demora uma eternidade.
Avatar do usuário
wPietro
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 03, 2017 2:09 pm
Localização: CWB - PR
Contato:

Re: Joytech EGO AIO D22

Mensagem por wPietro »

Thiago, meus parabéns pelo review!
Responder