Dica de RDA e recomendação de site

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Guto
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 8:57 pm

Dica de RDA e recomendação de site

Mensagem por Guto »

Vapers, boa tarde.

Ingressei no maravilhoso mundo do vapor há mais ou menos 3 meses (desde então longe dos fedidos) e senti imediatamente o peso no bolso. Por estar sempre a procura de um upgrade para o meu mod e principalmente por gostar de juices chamados premium, extremamente caros aqui no Brasil.
Resolvi então entrar no mundo DIY, visando economizar e hj já tenho uma respeitosa coleção de essências, suficiente para começar a testar minhas próprias receitas.

Meu próximo passo é fazer meus próprios coils. Depois de alguma pesquisa, descobri que o que procuro é um RDA (dripper), pois vai me ajudar muito a fazer a degustação das minhas receitas, sem precisar encher o tank inteiro.

Finalmente, vamos a pergunta: Tenho um Alien Kit 220W da SMOK rodando um Baby Beast Tank que veio junto no kit. Estou a procura de um bom RDA para meu mod. Alguem tem alguma recomendação de produto e em qual site posso encontrar?

muito obrigado!

Vape on!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Dica de RDA e recomendação de site

Mensagem por Vaporaqui »

Velocity V2 é o tipo de dripper simples, barato, fácil de achar e muito bom. É o tipo pau pra toda obra.

Recentemente sairam vários estilos de RDTA que são drippers com tank embaixo, eu particularmente não gostei, mas muita gente aprovou. São os modelos Limitless, Combo, etc.

Um dos drippers elogiados recentemente é o Pharaoh projeto do Rip Trippers. Mas a grande verdade é que depende da disponibilidade de cada fornecedor.
Responder