Joytech eGrip II - dúvidas de utilização

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Giuliano Mileo
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 03, 2017 11:22 pm

Joytech eGrip II - dúvidas de utilização

Mensagem por Giuliano Mileo »

Boa noite a todos(as).

Sou iniciante no vapor.
Havia adquirido uma vape pen e não me satisfez nada a vontade de fumar daí continuei pesquisando e após pesquisar bastante adquiri este modelo da Joytech pois ele vem com um atomizer adapter e pensei que mais pra frente se resolvesse usar um atomizador isto seria uma vantagem para não ter que trocar de mod etc..
Talvez tenha me precipitado porque mesmo lendo bastante ainda me atrapalho com as coils e os módulos Temperature Control, Bypass etc.

O Mod vem com algumas coils:1.5 ohm, 0.5 ohm, RBA, 0.25 ohm.
Eu já entendi que quanto + baixa a resistência maior facilidade os elétrons irão passar e isso produz mais vapor pelo que entendi, proporcionando uma experiência Direct to Lung e quanto mais alta, por exemplo como a coil 1.5 ohm a experiência será + Mouth to Lung. correto?

Tenho algumas dúvidas a respeito da utilização das coils e a configuração do mod para cada coil..
Não entendi ao certo se o Mod reconhece qual coil está sendo utilizada, por exemplo se eu colocando a coil de 0,5 ele tem a "inteligência" de fazer passar a corrente certa a ponto de proporcionar a experiência adequada para aquela coil..

Outra coisa é em relação a coil RBA: com esta coil eu posso por exemplo usar um fio stainless steel para reconstruí-la e então utilizar o módulo stainless steel?

Sobre as coils eu ainda estou bem confuso apesar de ter lido bastante a respeito, assistido várias reviews sobre o Mod no youtube e muitos vídeos no canal " O poderose vapor"..

Peço desculpas pela ignorância quanto a isso mas se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido!