Combo RDTA Limitless

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Avatar do usuário
Carlinhos
 
 
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 8:29 am

Combo RDTA Limitless

Mensagem por Carlinhos »

Adquiri esta semana um RDTA Limitless Combo.

http://www.ijoycig.com/product/item-313.html



Estou gostando muito. Já fazia um tempo que estava praticamente só vaporando em drippers, mas, como senti falta do tank, a ideia de ter um tank que é dripper (como é o caso) me atraiu. Claro, é um tank, não precisa ficar pingando juice a cada uso como o dripper, mas achei muito melhor, pois fica praticamente impossível dar dry hit com um RDTA.

Quanto à Limitless, de fato acho que é um dos melhores materiais que já usei. Pode ser que eu ainda ache problemas, mas ele tem me satisfeito muito. O material de que é feito é de primeira (afirmam que o pino central é folheado a ouro, o que proporciona contato condutor perfeito - deve ser muito pouco ouro, mas componentes eletrônicos precisam desse tipo de contato para funcionar bem).

Tive uma dificuldade - ele vem com um par de coils prontas, numa grande notch head. Depois de usá-la um tempo, troquei o deck (ele vem com mais dois decks diy e você pode comprar mais meia dúzia de outros) e quando quis voltar a colocar o notch head este não fez contato... Não sei se eu que não apertei bem alguma parada, mas não ligo muito, afinal, o que quero é fazer as minhas coils e vaporar.

O Air Flow dele é muito bom: não faz barulho demais e tem uma regulagem que varia estúpidamente, sendo muito fácil abrir e fechar.

O sistema de coil sobre tank também está me agradando. A wick desce quase até o tank (não fica visível) e permite que esteja sempre molhada (ela se molha com o simples manusear do mod, claro, se ficar imóvel vai secar com as vaporadas, mas ninguém vapora com o mod parado numa mesa, a inclinação que se dá para cada vaporada já molha o wick).

Ainda vem com duas opções de drip: o grandão (que não gosto muito) e um drip tip convencional (chamam de 510, me escapa por quê), que pode ser trocado, mas a drip tip dele é de plástico bom, ou seja, não esquenta muito, quase nada.

O sistema de refill do líquido também é ótimo, limpo, prático e simples de encher. E vem já um vidro extra também.

Embora eu ache que esse dripper/tank seja bastante maleável até para iniciantes, ele requer algum conhecimento para manuseá-lo, então se não é experiente, vale a pena comprar esse RDTA, mas precisa, daí, buscar alguém para ir tirando as suas dúvidas. É uma ótima aquisição caso queira começar a aprender a fazer as suas próprias coil - enquanto usa as coil que vêm com ele, vai treinando fazer outras, muito embora trocar de um deck a outro não seja algo imediato, você precisa esperar esvasiar o tanque dar uma limpada para trocar, sem falar que provavelmente o algodão que estava usando numa deck já era, mas de todos modos é um bom aparelho. Não deve ser o único aparelho que você tenha, sendo aconselhável ter mais um tanque ou dripper.

Fiquei muito bem surpreendido com a qualidade do Limitless, vocês também tiveram experiência semelhante?

Vape On!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vaporando muita nic a noite toda desde outubro de 2014!
marcelodogas
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 12:27 am
Localização: Santo André SP

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por marcelodogas »

Otimo review !
Costuma vazar líquido pela drip se ele ficar deitado? Visto que as coils ficam em cima?
Editado pela última vez por Vaporaqui em Seg Jan 09, 2017 1:28 am, em um total de 1 vez.
Razão: Retirado "quote" desnecessário para não poluir o tópico
Avatar do usuário
AndreCampos
Vaper
Vaper
Mensagens: 56
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 3:55 am
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por AndreCampos »

Tenho um iJoy Combo, é excelente, o meu vaza se deixar deitado por muito tempo!
Avatar do usuário
Carlinhos
 
 
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 8:29 am

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por Carlinhos »

De fato, não pode deixar deitado... E tem que ficar esperto se estiver no bolso da calça, andando de carro, por exemplo, esse é um ponto negativo do sistema.
Vaporando muita nic a noite toda desde outubro de 2014!
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por thomas »

Carlinhos escreveu:De fato, não pode deixar deitado... E tem que ficar esperto se estiver no bolso da calça, andando de carro, por exemplo, esse é um ponto negativo do sistema.
Essa linha Limitless me encheu os olhos quando foi lançada, queria porque queria. Só desisti por esta razão, ter que ficar sempre na vertical :(
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
rafasakai
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 07, 2017 10:34 pm

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por rafasakai »

Eu sempre corto algum pedaços de algodão e encaixo nos vãos que saem o juice, resolveu meu problema com vazamento no ijoy limitless classic.
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por thomas »

rafasakai escreveu:Eu sempre corto algum pedaços de algodão e encaixo nos vãos que saem o juice, resolveu meu problema com vazamento no ijoy limitless classic.
Terminei que peguei um Limitless, gostei viu?

Quanto a vazamentos, não tive nenhum, zero até o momento!

Era para ter comprado um antes rsrs..

Imagem
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
serandre
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Mar 04, 2017 3:08 pm

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por serandre »

Eu também tenho esse. Não sei se é só comigo, eu não gostei muito do sabor dos ejuices com ele. Usei o deck folheado que já vem com ele (não aquele prateado). Realmente não vaza, mas achei o controle de entrada de ar muito ruim. Sei lá, comparando com o smok rt-rta é bem fraquinho a produção de vapor alem do gosto do ejuice que não gostei.

Depois vou tentar refazer com minhas outras coils pra ver se melhora.
gbrein
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 5:06 pm

Re: Combo RDTA Limitless

Mensagem por gbrein »

Tenho RDTA Plus (Identico).... acho que não é só vc não serandre. Também não gostei dele.
Tenho uma sensação estranha com ele, parece que nunca consigo extrair o melhor do juice com ele.
Faz muito vapor, muito mesmo. Minha ultima tentativa com 2 fused claptons ficou absurda.... mas sinto que ele não chega no dedo do pé do meu serpent em flavor, se quero mais vapor uso o goon lp... e se quero um rdta acho o therion (sou estranho, adoro ele, quando não quebro o vidro :shock: ) muito superior.
Responder