Adoçantes no Juice DIY

Famoso termo para "Faça você mesmo", aqui você encontrará dicas para produção de juices, mods e outros.
Caruso

Contato:

Adoçantes no Juice DIY

Mensagem por Caruso » Sáb Fev 22, 2020 3:31 pm

Como hoje estou dando continuidade aos testes com adoçantes nos meus Juices caseiros para uso pessoal, gostaria de compartilhar algumas impressões.

Obs: Estou levando em consideração prós e contras, fazendo pesquisas sobre a vaporização deles a nível de reação a inalação. 😉

Pessoal, não estou estimulando o uso de qualquer coisa destas, estou fazendo minha pesquisa divulgando parecer pessoal 😉

Testes com:

SWEETENER Tpa- ao meu ver emudece mesmo as essências colocadas. Não entrei no acordo com ele pois não chegou ao adocicado que quero... Kkkkk

STEVIA: Melhor porém deixa leve amargor que tbem não achei interessante. Adoça mais que o anterior.

XILITOL : Amargor residual do uso dos anteriores reduzido quase a zero. Ele ao meu ver imudeceu bem menos o Juice.

ERITRITOL: Muito próximo ao Xilitol...

margayoko

Re: Adoçantes no Juice DIY

Mensagem por margayoko » Seg Mar 23, 2020 9:13 pm

Boa noite, vc já escolheu o produto para adoçar o juice ? tenho tentado o Xylitol e deixa um leve frescor...

Caruso

Contato:

Mensagem por Caruso » Ter Mar 24, 2020 1:41 am

margayoko escreveu:
Seg Mar 23, 2020 9:13 pm
Boa noite, vc já escolheu o produto para adoçar o juice ? tenho tentado o Xylitol e deixa um leve frescor...

Boa noite!

Aqui fiz a opção de uma mescla do ERITRITOL + algumas gotinhas de STEVIA.

BONY_TAO

Mensagem por BONY_TAO » Qua Abr 22, 2020 12:43 am

eu não explicarei como faço , favor não pedir isso....

mas estou usando estévia 100% pura dissolvida em pg a razão de (1.35g em 10ml).. e esta perfeito tanto no dulçor quanto no residual das coils....

abortei completamente o uso Dos Ethil Maltol e super sweet...

margayoko

Mensagem por margayoko » Sex Mai 01, 2020 11:14 pm

Boa noite, agora estou adoçando os meus Juices com LAKANTO ( uma mistura de Eritritol com Fruta do monge ) diluo ele em base pronta 80/20 em 5% , depois de diluído adiciono ele no JUICE na proporção de 3% . Ficou muito bom , agito tudo em um agitador magnético com aquecimento ( em banho Maria a 55°por 40 minutos). O resultado é um JUICE muito parecido com os que compramos...

Caruso

Contato:

Mensagem por Caruso » Sáb Mai 02, 2020 1:12 am

margayoko escreveu:
Sex Mai 01, 2020 11:14 pm
Boa noite, agora estou adoçando os meus Juices com LAKANTO ( uma mistura de Eritritol com Fruta do monge ) diluo ele em base pronta 80/20 em 5% , depois de diluído adiciono ele no JUICE na proporção de 3% . Ficou muito bom , agito tudo em um agitador magnético com aquecimento ( em banho Maria a 55°por 40 minutos). O resultado é um JUICE muito parecido com os que compramos...
Este adoçante LAKANTO nunca usei, vou colocar na minha lista aqui para testar!

Valeu a dica 🙃🖖

Responder