Nicotina para DIY

Famoso termo para "Faça você mesmo", aqui você encontrará dicas para produção de juices, mods e outros.
MAJOR
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Ago 12, 2020 1:59 am

Nicotina para DIY

Mensagem por MAJOR »

Boa noite pessoal,

Preciso de uma ajuda
Estou procurando uma nicotina de boa qualidade aqui no Brasil. Infelizmente tive o infortúnio de adquirir uma nicotina semana passada de um site aqui no Brasil que além de um absurdo de caro ainda chegou com um Flavor extremamente forte de cigarro(bituca de cigarro) ...
Como tenho um pouco de experiência no vapor,
vaporo desde 2012 sei que a nicotina de boa qualidade deve ser insípida (por experiência impirica).
Nesses últimos anos não me preocupei com o DIY pois eu estava conseguindo trazer meus juices diretamente de viagens ao exterior então eu apenas diluída-os com PG e VG para chegar no meu nível de nicotina. A situação mudou e com isso preciso tirar o pó do meu pequeno laboratório de DIY e voltar a tempos nostálgicos poreeem preciso da ajuda de vocês com o indicações de vendedores ou revendedores de nicotina de boa qualidade aqui dentro do território nacional ou mesmo que enviem para território nacional...
Em paralelo já adquiri nico da riversupply porém acredito que a Anvisa irá barrar (dei um tiro no escuro) ..

Enfim por favor se puderem compartilhar o contato de vocês para nicotina DIY agradeço.


Agradeço a todos desde já.
Abraços
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Nicotina para DIY

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

Existem algumas opções de locais para compra da Nicotina aqui no Brasil, mas como você bem notou a qualidade e controle desta é aleatório... Alguns fornecedores para DIY aqui mantém um trabalho bem honesto, outros já ficam longe disso.

Você utiliza normalmente qual tipo de Nicotina? FreeBase ou NicSalt? Qual dosagem?

Atualmente tenho hábito de adquirir os insumos da VmLabs aqui no Brasil. Nunca tive problemas com eles, e considero os insumos de ótima qualidade comparados com com outros que já adquiri em território nacional.
Responder