Nicsalt muito fraca

Famoso termo para "Faça você mesmo", aqui você encontrará dicas para produção de juices, mods e outros.
pedrosenedesi
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 21, 2021 7:47 pm

Nicsalt muito fraca

Mensagem por pedrosenedesi »

Boa tarde pessoal, venho fazendo meus juices faz uns 2 anos. Antes utilizava freebase, e de um tempo pra cá tentei usar só nicsalt. Da primeira vez que comprei nicsalt concentrada e fiz meus juices, fazia proporção para 50mg e simplesmente parecia que tinha 10mg, não tinha nada a ver com os juices comprados, tipo Nasty (não me refiro ao sabor, e sim o efeito da nicotina). Eu tinha um resto de freebase e tinha que fazer umas proporções absurdas pra abastecer minha necessidade, tipo 60mg de nicsalt e 20mg de freebase no mesmo juice. Semana passada comprei em um site diferente da primeira vez, e comprei freebase junto no medo de essa nicsalt ser zoada também, e sem surpresas, fiz um juice com 50mg e novamente sem nenhum efeito. To vaporando um com 50mg e 15mg de freebase, to quase desistindo de fazer juices nicsalt. Alguem sabe o porque disso pode estar acontecendo? é algo relacionado a forma de fazer o juice, ou a nicotina nao presta mesmo(batizada)? Meu aparelho é um aegis boost com base rba, 1.49 ohms. Muito desanimado ultimamente com DIY, essas nicotinas que comprei parece que nem precisa diluir pra vaporar, ''250mg''... :lol:
lucasammy
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 01, 2023 6:55 pm

Re: Nicsalt muito fraca

Mensagem por lucasammy »

EU ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA!!!!!
Faço juice para varias pessoas e alem de eu estar sentindo que a nic esta muito fraca outras pessoas que usam os juices tambem reclamaram. Isso me fez ir mais a fundo na coisa. Para você ter uma ideia no VAPE eu estou vaporizando 15MG! (isso nao existe) Isso me levou a crer que tem algo de errado com a nicotina DIY que compramos aqui no Brasil (comprei de varios sites)

Por fim estou fazendo o processo de importaçao da nicotina direto da http://nicotineriver.com e espero que isso resolva o problema pois tambem estou MUITO DESANIMADO (faço juices a mais de 6 anos e nunca tive problema com isso)

Vamos trocar mais ideia a respeito do assunto. Creio que deva ter mais pessoas passando pelo mesmo quadro
Responder