Apresentação

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Camila
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 29, 2021 3:03 am

Apresentação

Mensagem por Camila »

Boa noite pessoal,
Me chamo Camila, tenho 25 anos, sou de SP e fumo infelizmente desde os 15 anos. Só conheci o vape recentemente mas ainda tenho muito que aprender.
Pesquisei algumas palavras-chave aqui no fórum mas não consegui encontrar informações sobre alguém que tenha parado com o cigarro utilizando free base. Isso é possível? Eu fumo quase um maço por dia mas não chega a acabar, gostaria de mudar do cigarro direto para um RTA por conta da economia mas não sei se a free base iria ser "pouco" ou se da pra aguentar com uma força de vontade. Se alguém que teve essa experiência puder me responder eu ficaria muito feliz e de qualquer forma obrigada.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Oi Camila bem vinda!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Sugiro sempre também conhecer o site www.vaporaqui.net, lá tem matérias e material didático que valem leitura.

Cada um tem uma resposta diferente com relação ao uso do tipo e quantidade de nicotina necessária para suprir sua necessidade com a vaporização.

Os melhores resultados que vemos são mesmo iniciar com juices com nicotina tipo NicSalt, depois ir baixando até entrar no FreeBase... O FreeBase tem uma pegada na garganta bem forte, tanto que 6mg já chegam no limite
da maioria. Da até para tentar segurar com Freebase na força de vontade, mas como cada caso é um caso só tentando mesmo.

O que sugiro para você inicialmente é adquirir um aparelho Pod/Mod tipo Vinci, Nord... Etc. Estes permitem que você use tanto Coilheads mais apropriadas as uso de NicSalt quanto outras para FreeBase.

O Drag X, Vinci e outros possuem RBA (Coilheads reconstruíveis) que podem ser adquiridas separadamente e encontradas no Brasil por preço bem legal.
Camila
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 29, 2021 3:03 am

Re: Apresentação

Mensagem por Camila »

Muito obrigada, vou seguir seu conselho.
Lakers2000
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 05, 2021 8:23 am

Re: Apresentação

Mensagem por Lakers2000 »

Olá, me chamo matheus e tenho 24 anos. Comecei a fumar aos 15 mas não tinha nenhuma constância porém nos ultimos anos cheguei a 1 maço por dia. Tinha um pen 22 desde 2018 e como passei a usar bastante para parar de fumar comprei um luxe 2 e um zeus dual rta para amenizar os custos com resistência. Fiquei com duas dúvidas sobre o atomizador. A primeira é que após monta-lo com um algodão da nasty eu não conseguia sabor, comprei um cotn threads e depois disso não tive mais esse problema, acredito q o nasty q comprei era falso por isso. A segunda é q após usa-lo com o cotn eu abri pra conferir se estava tudo ok e a parte do algodão q encosta na base metalica ficou queimada, não a parte em contato com a resistência e se isso altera o sabor eu não percebo mas não encontrei sobre esse problema no fórum nem no youtube. Queria saber se alguém tbm passou por isso.
Responder