Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
luluzoner
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 17, 2021 9:10 pm

Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Mensagem por luluzoner »

Estou com dificuldade pra substituir o coil do meu Vaporesso GTX 80 Go e não consigo entender qual é o problema.

Comprei meu aparelho há 3 semanas e ele veio com um Coil Mesh GTX 0.2. Ao pesquisar a compatibilidade, vi que ele tbm é compatível com coils GTX 0.15 Mesh e todas as variações da linha GTX. Optei por comprar coils de reposição originais 0.15 pra vaporar com mais intensidade. No entanto, ele não está encaixando completamente no bocal dentro do reservatório. Entra direitinho mas não fica lisoooo, até o fim. Pesquisei imagens dos modelos de coils GTX da Vaporesso e aparentemente todos são diferentes do modelo que veio no meu vape (a começar que eu nem entendi porque as saídas do algodão são fechadinhas no 0.2 que veio). Não tô entendo mais nada. Alguém sabe me ajudar?

Nas imagens tem uma foto das duas coils juntas pra comparação, e a imagem que encontrei dos modelos compatíveis no Google, com todos diferentes do que veio acompanhando o produto. E adicionei tbm as duas coils no reservatório, onde uma encaixa perfeitamente e fica liso e a outra não vai até o fim.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eltrue
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Out 20, 2021 12:51 am

Re: Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Mensagem por eltrue »

Cara, to com o mesmo problema. Exatamente essa situação. A coil 0.15 não vai até o final. Conseguisse resolver?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Mensagem por Caruso »

Não sei se é o caso, mas existe algumas vezes uma variação de quanto fica para fora a coilhead depois de encaixada.

Os contatos são feitos como pinos sobre molas, então a tolerância é de alguns milímetros, e dependendo da construção da coilhead o fabricante se utiliza dessa tolerância.

Simplificando, se não está vazando provável estar ok.
alexandrosales
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Out 29, 2021 7:19 pm

Re: Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Mensagem por alexandrosales »

Cara, eu comprei o meu GTX GO 80 hoje e achei MUITO estranho a coil...está igualzinha a sua, com o algodão meio que fechado, isso tá errado, né!?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Mensagem por Caruso »

Parece que é de série este estreitamento da entrada do Juice para o contato com o algodão na coilhead.
d0mi
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Fev 14, 2022 4:39 pm

Re: Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Mensagem por d0mi »

Caruso escreveu: Ter Nov 02, 2021 10:37 am Parece que é de série este estreitamento da entrada do Juice para o contato com o algodão na coilhead.
Isso significa que é normal o estreitamento? A minha também veio assim.

Além disso, apesar de ter encaixado bem, está com um pequeno vazamento. Muito pouco, mas após o uso percebo que vaza um pouco.
Mrafaela
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 16, 2022 8:23 pm

Re: Coil Vaporesso GTX 80 Go não encaixa

Mensagem por Mrafaela »

Estou com o mesmo problema de coil fechada, o algodão praticamente não aparece. Para quem relatou o mesmo problema, vocês usaram a coil desse jeito mesmo ou trocaram? Houve algum problema com essa coil estreita?
Responder