Meu vape pen 22 não está funcionando

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
matheus-rocha
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 14, 2019 4:10 pm

Meu vape pen 22 não está funcionando

Mensagem por matheus-rocha »

Tenho um vape pen 22 quando ligo ele e pressiono o botão pra puxar, ele pisca três vezes e não funciona.

Alguém pode me ajudar? É que sou iniciante
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Meu vape pen 22 não está funcionando

Mensagem por Vaporaqui »

Você já trocou a coil? Às vezes é problema de curto por conta da coil. Se trocando não funcionar, eu dei uma breve pesquisada na internet e parece que alguns equipamentos estilo pen possuem um problema chamado "center pin" que acontecia com canetinhas estilo ego antigas.

Eu só achei vídeos sobre as canetinhas antigas, mas o conceito é o mesmo caso queira tentar.

https://www.youtube.com/watch?v=9x95J3ljQ54

Pode ser também por questões de infiltração de juice, obrigando você a limpar o aparelho. Uma forma um pouco radical, mas que pode funcionar, é lavar ele com álcool isopropílico. Álcool isopropílico não conduz eletricidade e não deixa resíduos, então você pode literalmente encher um copo e colocar o pen 22 lá dentro imerso no álcool e deixar um tempo lá para que derreta qualquer acúmulo de juice interno, porque o ideal seria abrir o pen 22, mas é bem complicado abrir esse tipo de aparelho sem danificar tudo.

Mas tem que ser ISOPROPÍLICO, álcool normal não serve. Você compra esse álcool em gráficas ou em casas de químicos, ele é muito usado para limpar peças de informática exatamente porque não conduz eletricidade nem deixa resíduos, sendo ideal pra esse uso, então também é capaz de achar em eletrônicas ou lojas deste tipo.

Depois de deixar lá por algum tempo, tire e espere secar por algumas horas, de preferência um dia inteiro pra se certificar que o álcool da parte de dentro evaporou e tente.
Responder