Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Astaroth
 
 
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:48 pm

Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Mensagem por Astaroth »

Olá, pessoal.

Gostaria de saber se existem dicas para quem está iniciando no mundo do vape mas que não dispõe de muito dinheiro para investir logo de cara. Estou na transição, portanto, no momento continuo gastando algum dinheiro com cigarro e vejo que ainda não posso vaporar à vontade, principalmente por questões de orçamento. Espero conseguir fazer a transição e consolidar o uso do vape de maneira consciente. Já vi nos meus cálculos que no fim das contas parece sair elas por elas, no que diz respeito ao gasto de dinheiro com cigarro X vape.

Percebo que não é de qualquer jeito que se larga o cigarro e se passa para o vape. Parece ser um tipo de atitude que exige um bocado de estudo, disciplina e estratégia. Um belo desafio!

Obrigado!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Mensagem por Caruso »

Olá !

Criar uma estratégia é primordial. Mas a nível de gasto todos os três familiares aqui que aderiram ao uso do vapor, transitaram de uma vez e com gasto menor que com cigarro.

Veja minha esposa como exemplo:

Fumava um maço de cigarro (Free - Blue Label ) por dia. Gasto de aproximadamente 70 Reais por semana ou 280 Reais por mês.

Para início ela gastou 150 Reais num Pod Renova Zero com mais dois Pod de reposição (50R$) mais um Juice de 30ml com 25mg de Nicotina (80 Reais) e um Juice de 30ml com 0mg de nicotina (40R$). Ela faz um mix de ambos para assim obter o quanto ela quer de nicotina. Ela consome menos que 2ml de Juice por dia.

Ficamos assim:

1° mês : Um Pod (150 R$) + dois refil (50 R$) + 60ml Juice (120 R$) = 320 R$ 1°mês.

No 2° mês já ficamos com gasto somente de 160 R$

No terceiro mês ela comprou mais um Pod Renova = 320 R$







Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk





Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Mensagem por Caruso »

.
Astaroth
 
 
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:48 pm

Re: Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Mensagem por Astaroth »

Muito interessante.

Já decidi que não volto atrás com o vape, mas preciso me organizar. Se eu não me controlar, meu consumo de juice vai lá nas alturas. Estou pesquisando os melhores preços e inclusive encontrei um site onde se paga por 3 juices e leva 4.

Amanhã farão 15 dias que iniciei no vape, tô achando uma maravilha. Peguei um pen22 e agora estou pensando em pegar um V9 ou um Swag. Ainda estou fazendo minhas pesquisas.

Sou fumante compulsivo, e preciso bolar a melhor estratégia para o meu perfil.

Obrigado, Caruso!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Mensagem por Caruso »

Astaroth escreveu:Muito interessante.

Já decidi que não volto atrás com o vape, mas preciso me organizar. Se eu não me controlar, meu consumo de juice vai lá nas alturas. Estou pesquisando os melhores preços e inclusive encontrei um site onde se paga por 3 juices e leva 4.

Amanhã farão 15 dias que iniciei no vape, tô achando uma maravilha. Peguei um pen22 e agora estou pensando em pegar um V9 ou um Swag. Ainda estou fazendo minhas pesquisas.

Sou fumante compulsivo, e preciso bolar a melhor estratégia para o meu perfil.

Obrigado, Caruso!
Minha esposa trocou o Pod Zero da Renova por um NORD da Smok... Adorando!

Como as Coilhead dele duram o dobro de tempo (na mão da minha esposa ) comparado com as do Pod Zero e custam o mesmo ou menos, já estamos economizando mais agora.

Antes:
3-4 Pods de reposição do Zero por mês : 120R$ +ou-

Agora:
2 Coilhead PnP do NORD por mês : 50R$





TON_HELL
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 31, 2020 8:31 pm

Re: Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Mensagem por TON_HELL »

Caruso escreveu: Dom Jan 19, 2020 5:35 pm Olá !

Criar uma estratégia é primordial. Mas a nível de gasto todos os três familiares aqui que aderiram ao uso do vapor, transitaram de uma vez e com gasto menor que com cigarro.

Veja minha esposa como exemplo:

Fumava um maço de cigarro (Free - Blue Label ) por dia. Gasto de aproximadamente 70 Reais por semana ou 280 Reais por mês.

Para início ela gastou 150 Reais num Pod Renova Zero com mais dois Pod de reposição (50R$) mais um Juice de 30ml com 25mg de Nicotina (80 Reais) e um Juice de 30ml com 0mg de nicotina (40R$). Ela faz um mix de ambos para assim obter o quanto ela quer de nicotina. Ela consome menos que 2ml de Juice por dia.

Ficamos assim:

1° mês : Um Pod (150 R$) + dois refil (50 R$) + 60ml Juice (120 R$) = 320 R$ 1°mês.

No 2° mês já ficamos com gasto somente de 160 R$

No terceiro mês ela comprou mais um Pod Renova = 320 R$







Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Lembrando que ... Para parar com o fedorento---não tem preço----- saúde não tem preço...
naaninn
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Fev 23, 2020 8:28 pm

Re: Buscando dicas de estratégias para quem tem orçamento curto

Mensagem por naaninn »

Mano, no meu caso, comecei com uma Pen 22. E usei enquanto estudava os RDAs, onde você mesmo consegue fazer sua Coil, ao invés de comprar Coilheads prontas, que custam muito mais caro.
Depois comprei um Mod da Teslacigs, comprei um atomizador RDA, algodão, e 10 metros de fio pra fazer as coils. Creio que ficarei um bom tempo só gastando com juice.
Fica a dica bro.
Responder