Bateria durando pouco do g priv baby

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Gustavosantanaf
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 21, 2020 11:08 am

Bateria durando pouco do g priv baby

Mensagem por Gustavosantanaf »

Bom dia galera.
enfim comprei meu g priv baby.. muito bom inclusive, porem algo que esta me deixando bastante chatiado é que ele dura muito pouco.. pra ser exato ele durou 100 puffs ate descarregar.. fui na loja trocar a bateria e piorou... pode ser a bateria ou esse mod é para isto mesmo? 100 puff's achei bem pouco.. lembrando que é uma bateria 18650 de 3000mah
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Bateria durando pouco do g priv baby

Mensagem por Caruso »

Fala Gustavo, precisa mais informações.

Qual a Potência que você usa para vaporar?

De quanto é a resistência que você está usando?

Marca e modelo da bateria.... E o mais importante, original?
Gustavosantanaf
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 21, 2020 11:08 am

Re: Bateria durando pouco do g priv baby

Mensagem por Gustavosantanaf »

Boa tarde irmao, tudo bem?
então eu estou usando atualmente 60w para vaporar.. a resistência é de 50 ~ 65w.
a bateria é aquela rocha effest purpple de 3500 mah.. ja troquei 3x na loja e continuo chateado pois é uma coisa que não se pode levar para fora de casa.. pois a bateria nao dura absolutamente nada.
Gustavosantanaf
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 21, 2020 11:08 am

Re: Bateria durando pouco do g priv baby

Mensagem por Gustavosantanaf »

é uma coisa se poder me ajudar.. o meu é o g prive baby, o algodão da resistencia queimou um pouco... não consigo abrir o tanque para efetuar a troca dela.. ja vi vários review em inglês e nao consigo abrir o meu kkkk
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Bateria durando pouco do g priv baby

Mensagem por Caruso »

Gustavosantanaf escreveu: Sex Fev 28, 2020 8:52 pm Boa tarde irmao, tudo bem?
então eu estou usando atualmente 60w para vaporar.. a resistência é de 50 ~ 65w.
a bateria é aquela rocha effest purpple de 3500 mah.. ja troquei 3x na loja e continuo chateado pois é uma coisa que não se pode levar para fora de casa.. pois a bateria nao dura absolutamente nada.
Fala rapaz, então... A bateria parece ok, acredito que para maior economia algumas opções podem ajudar um pouquinho mas não muito. Se você usa Coilheads as de Mesh são as mais econômicas no quesito gasto de bateria, outro ponto seria optar por potências mais baixas próximas aos 45W, então tente selecionar coilheads que trabalhem com potências mais baixas, portanto resistências mais altas.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Bateria durando pouco do g priv baby

Mensagem por Caruso »

Gustavosantanaf escreveu: Sex Fev 28, 2020 8:53 pm é uma coisa se poder me ajudar.. o meu é o g prive baby, o algodão da resistencia queimou um pouco... não consigo abrir o tanque para efetuar a troca dela.. ja vi vários review em inglês e nao consigo abrir o meu kkkk
Você vai ter que segurar o Atomizador com mais firmeza, tente usar uma luvinha de borracha para maior aderência e tente desroquear.
Responder