DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
jeffreypasolini
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 15, 2020 4:05 am

DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Mensagem por jeffreypasolini »

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite...

Pessoas, sou novato no ramo de Vaper, e eu recentemente adquiri um Tarot Baby da Vaporesso que esta a principio atendendo todas as minhas expectativas, porem gostaria de dar um passo a mas, e realmente depois que vi algumas reviews sobre tanks RTA, resolvi pesquisar e achei o tank GEAR RTA OFRF SINGLE COIL com a rosca 510 compatível com o meu MOD....

Resolvi passar para um RTA pelo ganho de sabor e fumaça e também para aprender mas e mas sobre esse Hobbie gostoso...

Em fim Só tenho algumas duvidas relacionadas ao tank se alguém puder me ajudar ficaria grato...

Em todas as reviews desse tank ficou claro ser um tank com pouquíssima capacidade de juice, mas com um sabor incrível, não deixando de mencionar o fato de que dependendo da COIL que você usar nesse tank seu juice pode ir embora em 12 puffs, porem nenhuma das reviews que eu tenho observado falam que tipo de coil eu posso usar para SANAR esse problema ou diminuir...

A duvida é: Qual coil eu posso estar utilizando nesse tank que seja um custo beneficio (SABOR+ECONOMIA DE JUICE)?
Sei que vão falar que coils vai de cada um, e etc... mas eu nao gostaria de comprar uma e depois me arrepender porque em 6 puffs ou 12 o meu juice vai embora, seria SAD d+....

Agradecido desde já
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Mensagem por Caruso »

Fala Jeffrey!

Este atomizador vem normalmente com um tank reserva de vidro tipo Bubble, de 3.x ml. Vale colocar este em substituição ao liso de 2.x ml.

Sobre a coil, pessoalmente gosto do custo benefício e facilidade de encontrar as do tipo ALIEN.