DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
jeffreypasolini
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 15, 2020 4:05 am

DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Mensagem por jeffreypasolini »

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite...

Pessoas, sou novato no ramo de Vaper, e eu recentemente adquiri um Tarot Baby da Vaporesso que esta a principio atendendo todas as minhas expectativas, porem gostaria de dar um passo a mas, e realmente depois que vi algumas reviews sobre tanks RTA, resolvi pesquisar e achei o tank GEAR RTA OFRF SINGLE COIL com a rosca 510 compatível com o meu MOD....

Resolvi passar para um RTA pelo ganho de sabor e fumaça e também para aprender mas e mas sobre esse Hobbie gostoso...

Em fim Só tenho algumas duvidas relacionadas ao tank se alguém puder me ajudar ficaria grato...

Em todas as reviews desse tank ficou claro ser um tank com pouquíssima capacidade de juice, mas com um sabor incrível, não deixando de mencionar o fato de que dependendo da COIL que você usar nesse tank seu juice pode ir embora em 12 puffs, porem nenhuma das reviews que eu tenho observado falam que tipo de coil eu posso usar para SANAR esse problema ou diminuir...

A duvida é: Qual coil eu posso estar utilizando nesse tank que seja um custo beneficio (SABOR+ECONOMIA DE JUICE)?
Sei que vão falar que coils vai de cada um, e etc... mas eu nao gostaria de comprar uma e depois me arrepender porque em 6 puffs ou 12 o meu juice vai embora, seria SAD d+....

Agradecido desde já
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Mensagem por Caruso »

Fala Jeffrey!

Este atomizador vem normalmente com um tank reserva de vidro tipo Bubble, de 3.x ml. Vale colocar este em substituição ao liso de 2.x ml.

Sobre a coil, pessoalmente gosto do custo benefício e facilidade de encontrar as do tipo ALIEN.

Vejo assim, minha opinião opinião ok 😉, quanto maior e mais complexa sua construção (entrelaçado dos fios) mais Juice será consumido assim como bateria. Neste atomizador usaria Coils tipo ALIEN pois é preferência minha 😉

Provavel vir duas coils no kit, como não conheço pessoalmente este atomizador mas sei que é pequeno, tem que ver também qual o limite do tamanho da Coil que ele comporta.

Então, minha sugestão é não exagerar com coils mirabolantes assim você terá um bom controle de consumo de Juice.

Ah sim, uma construção de Coil que nunca tive problema com espaço no Deck para usar (atomizadores que tive contato) são as construídas entre 4/5 voltas e eixo de 3mm.

Só como exemplo segue a que uso (meu atomizador atual é um RTA Blitzen) :

Alien V2
0.25 ohm
Marca: Demon Killer
Kanthal A1 + SS316L
Size: 1.7*9mm Inner: 3mm
jeffreypasolini
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 15, 2020 4:05 am

Re: DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Mensagem por jeffreypasolini »

Caruso escreveu: Qua Abr 15, 2020 9:55 am Fala Jeffrey!

Este atomizador vem normalmente com um tank reserva de vidro tipo Bubble, de 3.x ml. Vale colocar este em substituição ao liso de 2.x ml.

Sobre a coil, pessoalmente gosto do custo benefício e facilidade de encontrar as do tipo ALIEN.

Vejo assim, minha opinião opinião ok 😉, quanto maior e mais complexa sua construção (entrelaçado dos fios) mais Juice será consumido assim como bateria. Neste atomizador usaria Coils tipo ALIEN pois é preferência minha 😉

Provavel vir duas coils no kit, como não conheço pessoalmente este atomizador mas sei que é pequeno, tem que ver também qual o limite do tamanho da Coil que ele comporta.

Então, minha sugestão é não exagerar com coils mirabolantes assim você terá um bom controle de consumo de Juice.

Ah sim, uma construção de Coil que nunca tive problema com espaço no Deck para usar (atomizadores que tive contato) são as construídas entre 4/5 voltas e eixo de 3mm.

Só como exemplo segue a que uso (meu atomizador atual é um RTA Blitzen) :

Alien V2
0.25 Alien V2
0.25 ohm
Marca: Demon Killer
Kanthal A1 + SS316L
Size: 1.7*9mm Inner: 3mm
Marca: Demon Killer
Kanthal A1 + SS316L
Size: 1.7*9mm Inner: 3mm
Bom dia Caruso...
O Tank vem com 2 coils, elas se chama:

"Framed Staple Clapton"

0,33 ohm
N80
28+38x9+28+36
3mm

Posso usar essa Alien de boa que vou ter ótimos resultados ?
Achei essas da linh Violence para poder adquirir

* Alien V2 (0.25 Ohm)
- Material: Kanthal A1 e SS316L
- Especificação: 26 ga*3 (A1) + 30 ga (SS316L)
- Diâmetro interno: 3 mm
- número de voltas: 5

* Framed Clapton (0.26 Ohm)
- Material: Kanthal A1 e SS316L
- Especificação: 0.1mm*0.5mm flat size/0.2mm dia/0.35mm+0.35mm dia/ outer 0.2mm dia
- Diâmetro interno: 3 mm
- número de voltas: 4

* Tri-twisted Clapton (0.35 Ohm)
- Material: Kanthal A1 e SS316L
- Especificação: (32ga*2)*3 (A1) + 30ga (SS316L)
- Diâmetro interno: 3 mm
- número de voltas: 5

No mas agradecido por de mais pela ajuda...
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: DUVIDA -- MOD E TANK GEAR RTA OFRF

Mensagem por Caruso »

Na teoria todas estas vão funcionar, o complicado é dizer se o seu Deck vai comportar todas com relação ao tamanho e encaixe nos postes.

Como não tive contato com este atomizador, acabo restrito quanto a dicas mais diretas. Mas como você tem a descrição e modelo das coils que vieram, é só se manter próximo destas descrições que não tem erro 😉
Responder