Dúvidas a respeito de bateria e Coils

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
VynyOliveira
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 24, 2020 3:49 pm

Dúvidas a respeito de bateria e Coils

Mensagem por VynyOliveira »

Boa tarde.

Por favor, sou meio novo nesse meio, comecei a utilizar o vape para tentar parar com o cigarro de papel e tenho algumas dúvidas a respeito, se puderem me ajudar agradeço muito.

Um amigo meu me presenteou com o antigo vape dele para começar a usar, é um iStick 60W TC da eLeaf e como atomizador eu tenho um Melo 2 também da eLeaf, utilizando baterias Dylan 18650 3200mAh 3.7 40A, tenho coils 0.3 ohm, ECL 0.18 ohm e TC-NI 0.15 que também vieram com o kit.

As minhas dúvidas são as seguintes:
As baterias, além de não durar nada não permitem a utilização acima de 35W, quando utilizo nessa temperatura as mesas duram, no máximo, 10 minutos, já comprei baterias novas com as mesmas especificações e o problema é o mesmo, além da demora para carregar (Utilizo a própria entrada USB do aparelho para carregar, sendo que comprei um carregador externo no Mercado Livre e o mesmo não durou nem 3 cargas).
Por conta disso venho utilizando a temperatura em torno de 25W, com isso ela dura pelo menos 1 hora, com isso vem a minha segunda dúvida.

Não importa o sabor e a marca dos Juices que eu compro ou faço, todos acabam tendo um sabor muito pouco definido ou realmente ruins, independente do coil que eu use, isso acaba sendo um pouco frustrante, isso tem a ver com a temperatura ou estou usando os coil's de maneira errada?

Agradeceria também se puderem me passar algumas dicas a respeito dos itens que venho utilizando e qual é a usabilidade correta dos coil's.

Desde já agradeço pela atenção!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Dúvidas a respeito de bateria e Coils

Mensagem por Vaporaqui »

Olá amigo!

Você está com um kit bem antigo então sua experiência será bem limitada.

As baterias não são recomendadas, por isso descarregam rápido e não passam de 35W, no vapor é preciso usar baterias com especificações corretas, principalmente por sua segurança. Leia isso:

https://www.vaporaqui.net/guia-definiti ... e-exploda/

E também isso:

https://www.vaporaqui.net/lista-de-bate ... omendadas/

E se quiser pode assistir a palestra online que fiz só sobre baterias e segurança:

https://www.youtube.com/watch?v=q-RcUEZaExs

Em relação ao controle de temperatura, ele deve ser usado apenas com a coilhead TC-NI 0.15 que é feita de Níquel puro e específica para controle de temperatura. Jamais utilize ela no modo POWER pois pode criar componentes tóxicos, é por isso que não se encontra mais coilheads com níquel puro.

O sabor dos juices vai acompanhar seu setup que é muito simples e antigo, para conseguir mais terá que investir em um equipamento atualizado.

Abraços e boa sorte!

Quest
Responder