Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Mensagem por Caruso »

Boa noite pessoal, estou para adquirir meu primeiro Squonk... Algum de vocês que tenha o REVENANT DELTA, TOPSIDE Single ou TOPSIDE DUAL tem algum parecer mais específico sobre o uso destes no dia a dia?

Impressões gerais seriam bem vindas 😉
Outras indicações de modelos são bem vindas também 🙃🖖

Minha lista de pesquisados está assim até agora:

1° REVENANT Delta kit

2° TOPSIDE SINGLE (No momento estou pendendo para este)

3° TOPSIDE Dual



O Aegis Squonk estava também nesta lista, mas retirei devido aos vários relatos da dificuldade em se tirar a garrafinha para troca ou limpeza. Em vídeos e reviews achei o sistema muito frágil.

Sobre o REVENANT gostaria de saber de proprietários se o sistema de botão dele é realmente eficiente e durável.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Mensagem por Caruso »

ac69cd6a2d636f6bd5248dac1783474c.png
Bom pessoal, depois de muito pesquisar acabei de adquirir um Revenant Delta kit.

Agora é aguardar chegar!

Comprei de uma loja que nunca havia comprado, espero que seja confiável!

ALQUIMIA7030, vamos ver... Pelos relatos de colegas é uma loja confiável sim.


Ah sim, segue alguns reviews:

ZONA DO VAPOR:
https://youtu.be/5Oo9z3AedpM

VAPERS BRAZIL:
https://youtu.be/_l7GsFOjBOI

O PODEROSO VAPOR:

https://youtu.be/7C57snwMFFs

JB DIGIT:
https://youtu.be/EddPEHxsfQs

VAPOR É VIDA:
https://youtu.be/KFZ-MWQxOeU
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Mensagem por Caruso »

Ola pessoal, meu 1° Squonk foi o Delta da Revenant como compartilhei com vocês no post acima, e este realmente me cativou muito!

Acabei por usá-lo direto, tanto em casa como na rua pela facilidade de uso e vazamento zero. Com isso acabei deixando de lado os demais Mods não Squonk que tenho.

Fiquei realmente encantado com o universo e características destes modelos de Mods classificados como Squonk.

Não consegui voltar a utilizar de forma tão intensa meus outros aparelhos não Squonk, então resolvi adquirir mais um para aumentar a família... desta vez o TopSide 90W!

Pensei que iria estranhar muito o sistema com garrafinha de silicone já que o sistema Squonk do Delta é por botão. Mas minha surpresa foi que me adaptei muito bem a este sistema mais tradicional por pressão direta na garrafinha.

A sensação de uso achei superior ao sentido pelo uso com o botão do Delta. Fora que a força exercida na garrafinha de silicone controla bem a intensidade do jorro do Juice no atomizador, e com isso gera uma dinâmica mais prazerosa no seu uso (lógico, isso para mim!)

dovpo-topside-squonker-mod-400x282.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mmpuga
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 06, 2020 11:24 am

Re: Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Mensagem por mmpuga »

Boa escolha

O meu primeiro squonk foi o Pulse Dual e tive os 2 problemas conhecidos do aparelho.
O primeiro foi a quebra do reparo do botão de fire, que consegui consertar e não apresentou mais problema.
E o segundo foi o autofire que dispara o aparelho sozinho do nada devido a condensação no switch de disparo que faz o acionamento involuntário do fire.
Este eu contornei usando um spray de limpa contato e não ocorreu mais, mesmo assim quando retiro as baterias quando vou permanecer distante do aparelho para evitar acidentes.
Recente comprei um lostvape drone DNA200c e recomendo a compra aparelho muito bom.
Mais ainda está na minha mira os top side, assim que as coisas voltarem ao normal pretendo pegar o single e o dual (adoro squonk).
O dual vou ver se pego a versão `Carbon' mais vai depender do $$$$.
Parabéns

Enviado de meu KFKAWI usando o Tapatalk

Tarinox
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 05, 2020 10:46 am

Re: Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Mensagem por Tarinox »

Tranquilos? Estou para adquirir um Revenant Delta Squonk, mas li por aí que ele apresenta um defeito de vazamento de juicy pelo botão, algum problema por aí? Sabe se esse defeito existe mesmo?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

Fiz uma boa pesquisa antes de adquirir o Delta, li alguns relatos a nível mundial que pode ocorrer sim alguns problemas, mas pela quantidade de aparelhos fabricados ainda acho dentro da normalidade alguns apresentarem problemas. Por isso é importante adquirir o aparelho de uma loja confiável, assim qualquer problema só trocar.

O sistema Squonk do Delta é único digamos assim, o projeto é robusto mas passível assim como todos de apresentar algum tipo de problema.

Aqui no Brasil acompanhei dois casos de problema... Um que o botão ficou extremamente duro depois que vazou do atomizador líquido sobre este, e um problema de fábrica em outro aparelho que era um vazamento interno por rachadura de uma mangueira de ligação (ponte entre tanque e conector 510), o primeiro não sei se foi resolvido, o segundo foi trocado pela loja e o colega segue utilizando normalmente até hoje.

Dá minha parte uso intensamente e sem problemas.

Ah sim, há relatos também do velho problema da maioria dos Mods.... Que com o tempo se perde a pintura e o brilho. Lembrando que esse problema todos apresentam depois de muito uso. 😉
Tarinox
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 05, 2020 10:46 am

Re: Ajuda na escolha do primeiro Squonk

Mensagem por Tarinox »

Obrigado pela ajuda
Responder