Duvidas Totalmente Básicas!

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
ERICKxMARQUES
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mai 24, 2020 8:05 pm

Duvidas Totalmente Básicas!

Mensagem por ERICKxMARQUES »

Olá Vapers
Me Chamo Erick e Recentemente Adquiri um Sky Solo Plus da Vaporesso, Havia Fumado em Um E Gostei Bastante Porém Sou Totalmente Leigo No Assunto e No Youtube e no Forum Não Achei Duvidas Tão Basicas Quanto As Que Tenho...
Gostaria de Saber Se é Preciso Molhar a Coil Toda Vez e Que For Usar ou Apenas A Primeira Vez ?
Gostaria de Saber Se é Possivel Fazer Limpeza do Vape Diariamente e O Que Posso Limpar e O Que Não Posso.
Gostaria de Saber Se é Comum Achar Juice Em Tabacarias Comuns
E Por Fim Algumas Recomendações de Juices.

Obrigado a Todos !
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Duvidas Totalmente Básicas!

Mensagem por Caruso »

Olá Erick bem vindo ao fórum!

A Coilhead só é necessário umidecer o algodão para o primeiro uso, depois só tomar cuidado para não usar com o reservatório seco pois pode queimar o algodão.

Sobre a limpeza do vape, a parte externa não vejo problema em uma limpeza diária com no máximo um pano levemente úmido.

Sobre os demais componentes, já aguardaria algumas recargas e mais estudo sobre o tema desmontar, limpar e remontar.

Recomendo assistir vídeos sobre o seu aparelho e buscar todas as informações sobre montagem e desmontagem de suas partes. Assim, você vai se aventurar com mais segurança.

Recomendo dar uma boa fuçada e lida em artigos sobre o Vape em geral, assim você vai ganhando mais conhecimento e segurança no uso e manuseio.

Recomendo o Site:

www.vaporaqui.net

Lá você vai encontrar muita informação interessante sobre o vape e em especial para quem está iniciando.

Recomendo também usar e abusar da ferramenta de pesquisa aqui do fórum, vai entrar muita informação de relevância!

Juices é mais complicado indicar, pois o que agrada um pode ser intragável para outro. Eu pessoalmente gosto dos da NAKED, NASTY e ZOMO.
Responder