Duvida Juices para Coil de ceramica

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Aploxy
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mai 26, 2020 5:00 pm

Duvida Juices para Coil de ceramica

Mensagem por Aploxy »

Fala galera!

Estou começando agora no mundo do vape, e como iniciante estou usando uma coil de ceramica no Gen, segundo informações é uma boa coil para sentir melhor o sabor dos juices. Claro, sem comparção com RDA e outros tanques melhores.
Mas enfim, queria indicações de Juices para usar com essa Coil. Sei que o Cush Mam é muito bom, e alguns amigos indicaram o Lemon tart, esse é bom mesmo ?

Desde já obrogado! :)
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Duvida Juices para Coil de ceramica

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

É complicado indicar juices pois vai depender do seu gosto.

Não existem Juices melhores ou mais indicados para Coils cerâmicas, pelo menos nunca ouvi falar nisso tirando o fato de que no caso de Pods pode fazer uma certa diferença com relação ao uso com nicotina tipo NicSalt...mas aí já é outra história que não tem nada haver com a capacidade de entregar sabor do Juice.

Sugiro a visita e leitura de alguns reviews sobre Juices e um estudo sobre o Vape pois há muitos nuances interessantes e que ajudam de verdade a encontrar sua forma de Vaporar.

Abuse da ferramenta de busca aqui do fórum!

Sobre juices, tente experimentar alguns para saber qual a linha exatamente do seu gosto. Para início, sugiro investir em algum frutado que você goste da fruta... Os indicados que você colocou pode pegar sem medo pois são bons sim, mas aí é experimentar para saber se agradam seu paladar.

Cuidado com Juices falsificados!
Responder