Juices perdendo sabor com o tempo

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Yuji
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 27, 2020 11:32 pm

Juices perdendo sabor com o tempo

Mensagem por Yuji »

Boa tarde!

Comprei alguns juices da Firefly 60ml e assim que abri um pra vaporar veio um gosto muito bom e consistente. Hoje, depois de 1 semana aberto, na metade dele, já não sinto o mesmo gosto presente.

Como vocês fazem pra guardar os juices para que eles não percam o sabor?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Juices perdendo sabor com o tempo

Mensagem por Caruso »

Fala Yuji, então uma semana e perder o sabor acho pouco provável a não ser talvez na remota possibilidade do Juice ter ficado aberto todo este tempo.

Não sei qual a configuração que você usa no seu aparelho mas tente trocar o algodão ou a coilhead pois pode ter chegado no fim de vida. A dimuicão do sabor é um dos sinais de final de vida mesmo.

Outra coisa pode ser uma certa insensibilidade sua, a famosa Língua de Vaper .

http://www.blog.mundovapor.com/9-maneir ... hor-sabor/

... Tente tomar um café bem forte e experimente novamente vaporar.
Yuji
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 27, 2020 11:32 pm

Re: Juices perdendo sabor com o tempo

Mensagem por Yuji »

Tô usando um Drop Dead RDA dual coil twisted batendo 0.22ohm.

Troquei as coils e algodão hoje mesmo, mas a falta de gosto deve ser porque eu tô vaporando só esse juice sem trocar pra outro... Vou abrir outro juice pra fazer o teste, e tomar um café também kkkkk

Obrigado pela ajuda
Yuji
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 27, 2020 11:32 pm

Re: Juices perdendo sabor com o tempo

Mensagem por Yuji »

Fiz os testes... O sabor melhorou consideravelmente, mas ainda está longe do sabor de quando abri.
Chacoalhar o juice toda vez antes de usar é correto?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Juices perdendo sabor com o tempo

Mensagem por Caruso »

O Juice vai perdendo as moléculas das suas essências para o ar aos poucos, por isso se aberto o frasco ele vai perdendo o sabor.

As moléculas que se separarem e ficarem retidas na porção de ar dentro do frasco, ao agitar bem este acabam por se mixar novamente.... Haverá sempre alguma perda infelizmente, mas esse hábito de agitar o frasco ajuda sim.
VapeDude
 
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 09, 2020 12:13 pm

Re: Juices perdendo sabor com o tempo

Mensagem por VapeDude »

Hey Vapers,
Vi em algum lugar que, principalmente nicsalt, precisa ser guardado em ambiente protegido da luz.
Parece que faz algum sentido isso.

Agora, esse detalhe do sabor "Língua de Vaper" -- posso dizer por experiência que a mesma coisa acontece com quem é fumante. Depois de um tempo, você não sente mais o sabor do cigarro. Principalmente com quem fuma muito.

Uma das dicas que tem no link é aumentar o espaçamento entre os puffs - fiz isso e funcionou comigo, faz o teste ai e conta pra gente!
http://www.blog.mundovapor.com/9-maneir ... hor-sabor/
Responder