DUVIDAS EM RELAÇÃO A UTILIZAÇÃO DE COIL PARA RTA

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
belt
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 08, 2020 12:54 am

DUVIDAS EM RELAÇÃO A UTILIZAÇÃO DE COIL PARA RTA

Mensagem por belt »

Recentemente comecei a querer parar de usar coilhead e comprar um RTA, estou entre o rabbit e o ofrf, a partir das suas experiencias, qual dos dois é melhor, e trás mais facilidade para o iniciante e menos problemas?

Sobre as coils, eu quero começar comprando elas para depois que entender melhor começar a fazer, mas o que me deixa muito em dúvida é quanto de potencia eu aplico em cima de uma coil, alien clapton ou fused. Normalmente quando se compra uma coilhead no site tem a especificação dos w recomendados, mas as para RTA não apresentam as mesmas informações, e da um gelo de queimar o algodão todo, colocando calor demais.

Valeu!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: DUVIDAS EM RELAÇÃO A UTILIZAÇÃO DE COIL PARA RTA

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

FB_IMG_1591621529585.jpg

Então, pessoalmente dou preferência ao OFRF pois este fiquei um tempo e realmente adorei!

Ele é um Single Coil de montagem bem tranquila, seu Deck é bem pequeno! Na verdade ele em si é pequeno, mas de construção realmente bem fácil.

Este foi um dos melhores, senão o melhor que já usei em todos os sentidos.

Sobre a potência de uso, esta vai depender do valor da sua resistência. Dá uma lida nesse tópico : viewtopic.php?t=14179

O Dead Rabbit os colegas falam muito bem também, mas prefiro opinar só sobre o OFRF pois tive este.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder