Nicsalt sem efeito

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Neguinho
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 18, 2020 7:36 am

Nicsalt sem efeito

Mensagem por Neguinho »

Tenho uma dúvida referente as nicsalts. Não sou um usuario comum de vaper, comecei há pouco tempo. De vez em quando usava salts "fortes" que sentia o efeito na hora. Comprei algumas vezes salts de uma marca especifica e não sentia quase nada, parecia freebase. A maioria dos meus amigos também não sentiam nada, somente quem não usava que sentia o efeito... Isso é normal? A salt em questão é de uma marca nacional
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Nicsalt sem efeito

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

São vários os fatores que podem estar dando esta experiência de falta de nicotina.

Os Juices que você sente a pegada da nicotina têm quantas miligramas e o tipo da nicotina é NICSALT mesmo?

Estes Juices nacionais têm a mesma potência e tipo de nicotina dos outros que você aprova?

Como o comércio referente ao Vape aqui no Brasil, e por extensão todos os fabricantes de Juices, não é permitido oficialmente não há nenhum tipo de fiscalização ou selo de garantia destes.

Na prática o que fazemos é buscar informações e pareceres da comunidade Vape sobre determinado produto ou serviço oferecido, e com estes dados decidir quanto se pode confiar realmente neste.

Lógico, tem que ser imparcial e saber que os relatos que vamos encontrar dispersos são quase sempre de clientes que tiveram algum problema relacionado ao produto, envio ou mesmo atendimento. Mas o mais importante é lembrar que nem todos os problemas são por conta do vendedor.

Compare as informações entre estes os Juices nacionais e os que você aprovou... em cima disso fica mais fácil lidar com a situação.
Neguinho
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 18, 2020 7:36 am

Re: Nicsalt sem efeito

Mensagem por Neguinho »

Segundo a fabricante, é utilizado os melhores salts do mercado e blablabla... Todas as salts que experimentei eram de 50mg/ml. O que mais me intriguou era que realmente em algumas pessoas fazia efeito e em mim e nos meus amigos não faziam nada...
Responder