POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
ezpigaa
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 8:20 pm

POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Mensagem por ezpigaa »

Olá pessoal, como estão? Sou novo por aqui. Eu tenho um Lost Vape Orion q e não acho o cartucho para comprar em nenhuma loja online, só consigo pedir se for dos EUA. Sabem se tem algum motivo especial p isso acontecer? Ou se tem algum lugar para comprar aqui do BR?
Valeu galera!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

A dificuldade em encontrar produtos relacionados ao Vape no Brasil é por conta da proibição da comercialização aqui de tudo vinculado ao vape que é enquadrado como cigarro eletrônico. Portanto pode ter e usar, mas não pode vender ou comercializar.

Sobre dificuldade de encontrar para compra os Pods...

Dei uma pesquisada e também não encontrei, mas esta semana as lojas estão recebendo lotes de produtos que não estavam conseguindo trazer e provavel chegar o seu, é ficar de olho 👁
ezpigaa
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 8:20 pm

Re: POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Mensagem por ezpigaa »

Caruso escreveu: Seg Jul 13, 2020 10:22 pm Bem vindo ao fórum!

A dificuldade em encontrar produtos relacionados ao Vape no Brasil é por conta da proibição da comercialização aqui de tudo vinculado ao vape que é enquadrado como cigarro eletrônico. Portanto pode ter e usar, mas não pode vender ou comercializar.

Sobre dificuldade de encontrar para compra os Pods...

Dei uma pesquisada e também não encontrei, mas esta semana as lojas estão recebendo lotes de produtos que não estavam conseguindo trazer... Provavel chegar o seu, é ficar de olho 👁
Obrigado pela info meu parceiro! Não sabia que a comercialização era ilegal :shock: , consegui comprar 2 cartuchos por sorte semana passada. Vou ficar de olho esses proximos dias. Muito obrigado!
Richpeer
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 15, 2020 3:22 pm

Re: POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Mensagem por Richpeer »

Recentemente adquiri um Orion Q e estou passando pela mesma situação. É bem frustante porque o aparelho fica praticamente inutilizado. Ainda bem que eu encomendei um mod no mesmo pedido.
Richpeer
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 15, 2020 3:22 pm

Re: POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Mensagem por Richpeer »

Segundo esse vídeo, é possível fazer funcionar o pod de 0.5 do Orion DNA no Orion Q, mas aí seria questão de fazer o teste...
Link do vídeo: https://youtu.be/5XUhtIlNmGQ
ezpigaa
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 8:20 pm

Re: POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Mensagem por ezpigaa »

Richpeer escreveu: Qua Jul 15, 2020 3:25 pm Recentemente adquiri um Orion Q e estou passando pela mesma situação. É bem frustante porque o aparelho fica praticamente inutilizado. Ainda bem que eu encomendei um mod no mesmo pedido.
Então parceiro, passo pela mesma coisa. Quando o dolar estava mais barato eu pedia do site west coast vape. Agora o dolar ta nas alturas e nenhum site br tem produto em estoque...
ezpigaa
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jul 13, 2020 8:20 pm

Re: POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??

Mensagem por ezpigaa »

Richpeer escreveu: Qua Jul 15, 2020 5:46 pm Segundo esse vídeo, é possível fazer funcionar o pod de 0.5 do Orion DNA no Orion Q, mas aí seria questão de fazer o teste...
Link do vídeo: https://youtu.be/5XUhtIlNmGQ
Interessante! Vou dar uma olhada. Estranhamente o mod do DNA tem p em estoque...
Responder