Ajuda mtl

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Zheonus
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jul 25, 2020 11:58 pm

Ajuda mtl

Mensagem por Zheonus »

AE galeratô querendo montar um rta mtl. só que pesquisando vi que fica bom com uma coil acima de 1ohms. E não acho . A maior que vi foi de 0.85 ohms. Se caso não for fácil achar essa acima de 1. A de 0.85 já serve?
Obs. Atualmente tô usando um cartucho com coilhead de 1.8 - 2.0 ohms
Editado pela última vez por Zheonus em Dom Jul 26, 2020 12:23 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda mtl

Mensagem por Caruso »

Fala Zheonus, você pode sim utilizar uma 0.85 só regular a potência mantendo ela mais baixa ajustando a quantidade de vapor e restrição do Air Flow que você deseja.

Sinceramente prefiro fio simples para fazer coils para uso em MTL.

Qual o atomizador que você usará?

Segue um exemplo de coil 1.1 Ohms Artesanal, tipo Fused Clapton que usei e gostei antes de fazer as minhas...


"... Esse tipo de coil é indicada para atomizadores MTL. A obtenção de sabor é inevitável, comparado as coils de fio simples. As micro fused Clapton artesanais, possuem dois fios de 32GA de núcleo envolto por um fio de 38GA, que melhora o sabor, aumenta a produção de vapor e o hit da nicotina... "

https://www.vulcanvaper.com/8nryme8ly-f ... 2-14-18-48
Zheonus
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jul 25, 2020 11:58 pm

Re: Ajuda mtl

Mensagem por Zheonus »

Caruso escreveu: Dom Jul 26, 2020 2:04 am Fala Zheonus, você pode sim utilizar uma 0.85 só regular a potência mantendo ela mais baixa ajustando a quantidade de vapor e restrição do Air Flow que você deseja.

Sinceramente prefiro fio simples para fazer coils para uso em MTL.

Qual o atomizador que você usará?

Segue um exemplo de coil 1.1 Ohms Artesanal, tipo Fused Clapton que usei e gostei antes de fazer as minhas...


"... Esse tipo de coil é indicada para atomizadores MTL. A obtenção de sabor é inevitável, comparado as coils de fio simples. As micro fused Clapton artesanais, possuem dois fios de 32GA de núcleo envolto por um fio de 38GA, que melhora o sabor, aumenta a produção de vapor e o hit da nicotina... "

https://www.vulcanvaper.com/8nryme8ly-f ... 2-14-18-48
Obrigado.
Vou usar por eqt a 0.85 como tu disse. Essa artesanal sai muito caro o frete pra cá 63 conto kkkk.
Vou usar um.atomizador advken rta mtl. Ele eh single coil. Da pra regular o airflow.
vou usar meu kit iniciante um airis Janus
Potência máxima de saída: 6.8W
Qt menor a potencia melhor neh
Ele tem 3 níveis de potência - 3.4V, 3.7V, 4.2V
No caso devo usar 3.4v neh ?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda mtl

Mensagem por Caruso »

Zheonus, o seu aparelho não conheço pessoalmente e infelizmente nenhum conhecido meu o tem então vou opinar abaixo de forma genérica ok.

Teste com 3.4v inicialmente, pois assim também haverá um consumo menor de bateria, se sentir necessidade aí sim testa a potência intermediária e depois a mais forte... Via de regra quanto maior a potência maior a quantidade de vapor, só não esqueça que no caso do uso com nicotina mais vapor também significa mais nicotina! Cuidado com intoxicações.
Responder