Ajuda Stick Prince Smok

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Caioba
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 31, 2020 6:08 pm

Ajuda Stick Prince Smok

Mensagem por Caioba »

Olá, primeiramente desculpe se tiver feito o tópico no lugar errado...
Sou novo no mundo de vape e adquiri um simples bem iniciante Stick Prince da SMOK.

Gostaria de uma ajuda pois n me deparei com nada parecido pesquisei bastante, fiquei um bom tempo sem utilizá-lo e qdo fui usar ele piscava a luz 4 vezes e não starta (trabalha), eu li o manual diz que 4 piscadas é uma proteção de anti curto circuito no sistema, percebo que tambem ae eu tirar a coil head a luz n pisca, isso acontece com minhas duas coil head q vem ao adquirir.
Como disse no inicio sou bem novo nesse mundo e vi diversos videos tambem li bastante sobre para tentar entender oq poderia estar se passando, bom vi que a coil tem um isolador que é uma borracha preta.
talvez eu tenha mexido e feito alguma besteira na qual esta entrando em curto, a minha dúvida real é se compensa eu comprar outra coil head para testar ou se o problema pode ser interno com bateria/placa, se voces puder me orientar nisso fico grato, pois ficaria frustrado de comprar coil e o problema ser outro.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda Stick Prince Smok

Mensagem por Caruso »

Caioba bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

O seu aparelho se não me falha a memória, vem com rosca 510 dando possibidade de trocar o atomizador caso se deseje né?

Bom, este aviso de curto indica que possivelmente seja um problema com a colocação da coilhead, queima ou encaixe do atomizador... Pode ser outras coisas mas você pode iniciar os testes pela substituição da Coilhead, e pelo que entendi isso você testou sem sucesso né.