DA PEN DIRETO PRO WOTOFO PROFILE RDTA - Devo?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
lmendonza
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Ago 03, 2020 7:12 pm

DA PEN DIRETO PRO WOTOFO PROFILE RDTA - Devo?

Mensagem por lmendonza »

Salve moçada!

Vaper iniciante aqui, podem me chamar de Guto.
Fumante de mais de 10 anos, migrei pro vape a dois meses e tem sido incrível!
Tenho um sky solo que comprei pra começar, mas já vi que essa é minha vibe então já to na procura de um kit mais avançado. Pesquisei um bocado, troquei ideia com alguns parceiros mais experientes, cheguei a conclusão de que quero esse atomizador (WOTOFO PROFILE RDTA).
O investimento é alto, sei que é não é pra iniciantes a complexidade, mas achei melhor investir de uma vez e assim poder ficar um tempo sem ter que gastar novamente com isso. Tenho um amigo nos EUA que pode trazer pra mim (porque ainda não chegou por aqui e porque lá é bem mais barato mesmo com o dolar a R$ 5,00 haha).
Minhas dúvidas são várias! Desde já me perdoem se to perguntando coisas repetidas e afins, é meu primeiro post por aqui.

1 - O que vocês pensam de pular de uma PEN direto pra um RDTA? Rola? Devo tentar alguns intermediarios antes, tipo um RTA ou algo assim? Não tenho experiência nenhuma com isso mas pretendo fazer disso um hobbie mesmo, então achei que mesmo que demore um pouco mais pra pegar as manhas seria bom não ter que gastar várias vezes! Dissertem sobre se puderem, por favor.

2 - Que mod/baterias vocês aconselhariam pra esse atomizador? Cheguei a cogitar alguns aegis por conta de toda a fita deles serem a prova d'água, poeira, impacto e etc.

Desde já grato pela disposição!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: DA PEN DIRETO PRO WOTOFO PROFILE RDTA - Devo?

Mensagem por Caruso »

Fala Guto, bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Vamos lá, sobre suas questões. Comecei também com um aparelho similar ao Sky Solo, ele é simples no manuseio e manutenção então considero uma ótima ferramenta de primeiro contato com o vape.

No meu modo de ver os RDTAs de forma geral, têm a vantagem de oferecer o que tem de melhor no mundo do vapor, o sabor mais evidente característico dos RDAS e a qualidade inerente aos RTAs que é seu reservatório de Juice e facilidade de reconstrução.

Existem vários RDTAs no mercado, infelizmente poucos disponíveis aqui no Brasil. Como você pode ver sou fã destes, mas no seu caso não acho uma boa investir agora num atomizador como este que você falou, pelo valor... Lógico, se essa é sua vontade e é uma oportunidade vai fundo!

Mas acho que você deveria investir agora em um MOD bom que ofereça possibilidade de você ir pesquisando e testando configurações em mais de um tipo de atomizador, assim você pode se divertir com por exemplo, dois ou três atomizadores diferentes... Testando Mesh, coils simples, Dual... Puxadas DL e MTL... Materiais... Etc.

Desta forma, você ganha a experiência e conhecimento do que você realmente gosta e deseja em um kit.

Eu por exemplo hoje já sei que tenho preferência por Mods mais portáteis... Modelos tipo Squonk que me conquistaram. Atomizadores Single Coil, coils simples... Etc.

Fui descobrindo estas preferências aos poucos, sempre que queria seguir uma nova tendência ia adquirindo algum aparelho ou atomizador da linha desejada, mas sem investir num top do segmento pois não tinha ainda certeza do que queria e se me adaptaria.

Assista vários reviews de aparelhos e atomizadores, veja os que melhor se encaixam no que você deseja neste momento, sabendo que você provavelmente irá atualizar estes com o tempo 😉
Responder