Vape stick prince não liga me ajudem pf

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
EmersonSouza
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Ago 08, 2020 5:36 pm

Vape stick prince não liga me ajudem pf

Mensagem por EmersonSouza »

Comprei um stick prince da smok, tudo tava umas mil maravilhas, aí parei de usar ele por umas semanas. Aí esses dias fui usar e ele não liga. Quando pressiono o fire ele não pisca nem nada. Coloco pra carregar e pressiono o botão uma vez e ele pisca várias vezes, mas acaba que o mod não carrega. Deixei a noite toda carregando e no outro dia tirei do cabo e ele nada, nem sequer pisca quando pressiono o botão.
Não sei o que fazer.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Vape stick prince não liga me ajudem pf

Mensagem por Caruso »

Oi Emerson, é sempre complicado dar sugestões para resolução de problemas como este que você está relatando sem ter o aparelho em mãos. Eu não tive este aparelho, então vou tentar ajudar de forma genérica ok.

Primeiro, parece bobagem mas é como eu disse sem ter o aparelho em mãos temos que começar pelo básico. Tem certeza que ele não está travado? Normalmente com 5 clicks este tipo de aparelho trava e com outros 5 clicks ele liga. Confirma aí se não pode ser isso.

Segundo, certifique-se de que o carregador e o cabo que você está utilizando estejam ok e sejam apropriados (Não turbo) ... Troque o cabo e teste, depois teste o carregador em outro aparelho.

Terceiro, tire a Coilhead e teste se há algum sinal de vida do aparelho, troque por uma coilhead nova tendo certeza que a montagem está ok.

Se não me falha a memória, este seu aparelho desroqueia o atomizador (acho que o kit vem com atomizador TFV12 não? ) ... Tire e dê uma boa limpada com papel na conexão 510 do aparelho, pode ter caído Juice ali.
Responder