COILS

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Tooota7
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Ago 12, 2020 11:20 pm

COILS

Mensagem por Tooota7 »

olá, entrei recentemente no mundo do vape e comprei um stick v9 max!, e eu queria saber se pode colocar qualquer coil no tanque, e se tem alguma melhor para alguem me indicar!1

Obrigado desde já <3
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: COILS

Mensagem por Caruso »

Bem vindo o ao fórum!

Cada aparelho normalmente é compatível com uma ou mais modelos de Coilheads (famílias) , mas isso varia de fabricante para fabricante.

No caso do seu aparelho, o Stick v9 Max, pelo que vi aqui no site da Smok ele é compatível com as Stick Series, the Baby V2 S1 and Baby V2 S2.

Nos sites nacionais de venda, digite na pesquisa Stick v9 e veja se já não aparecem as coilheads compatíveis que eles tenham disponíveis para venda.

Como não tenho seu aparelho específico não posso opinar qual seria o melhor modelo de coilhead para uso... Mesmo porque cada configuração destas gera uma experiência diferente no vapor.

Tenho preferência pelo uso de Coilheads de Mesh pois estes modelos consomem menos energia e geram um vapor mais rico na minha experiência (sabor e vapor). No seu aparelho seria as Coilheads da Série BABY/Mini v2 S1 as que utizam Mesh.


IMG_20200812_210516.jpg
IMG_20200812_204354.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder