Existência certas baterias

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
pedrão
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 28, 2020 5:22 pm

Existência certas baterias

Mensagem por pedrão »

Primeiramente, muito obrigado por ajudar. Então, meu problema é, eu quero comprar um Drag X e pra utilizar ele em até 80w (que é a potência máxima dele) e pra isso eu preciso de uma bateria com 30A, porém eu gostaria de uma bateria que tivesse pelo menos 3500mah, mas eu procurei por toda a internet e não achei nenhuma bateria com essas especificações, uma bateria dessas existe? Se não existir tudo bem, eu encontrei várias de 30A e 3000mah
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Existência certas baterias

Mensagem por Caruso »

Fala Pedrão!

Uma 18650 30a 3500mah acho difícil alguma com valor real batendo nessa especificação, as 21700 com certeza encontra, mas para o aparelho Drag X tem que ser tamanho 18650. Não estou acompanhando tanto o mercado atual de lançamentos, a diferença de uma 3000mah para uma 3500 na prática é mínima!

No Brasil ainda temos dificuldade para encontrar modelos mais atuais ou mesmo diversidade... Sem falar nas falsificações.

Veja o que encontra, confirme nas tabelas do Mooch se a que você escolheu tem mesmo a especificação que deseja. Ah sim, compre de loja fidedigna.
Responder