VooPoo Drag 2 + Dead Rabbit V2 + Iniciante

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Capone
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Set 30, 2020 12:32 am

VooPoo Drag 2 + Dead Rabbit V2 + Iniciante

Mensagem por Capone »

Boa noite rapaziada, sou iniciante no vape.
Comecei com um Vape Pen 22 e depois comprei um VooPoo Drag 2 ... devido ao preço das coilheads e a possibilidade de ter bem mais sabor (segundo todas as informações que vi), resolvi comprar um Dead Rabbit V2 RTA para me arriscar a fazer minhas builds... e não está dando certo rsrs. Com o atomizador, comprei algodão Cotton bacon e coils Br Coil fused 3mm n80 2*26/36 (e sabe-se lá Deus o que significa essa última numeração). Já tentei com a coil mais alta, mais baixa, mais algodão, menos algodão ... o resultado sempre é: Zero sabor e juice quente na boca ( as vezes parece até vir gosto de algodão, mas sem ser queimado). tentei embebedar algodão antes de dar a primeira esquentada nas coils, tirei os hotspots... talvez um das coisas erradas que possa ter feito é ter deixado as coils encandecerem na hora de ver os hotspots, li aqui em outro tópico que nesse tipo de material não se deve fazer isso... enfim.... alguma dica para o novato aqui ?
Desde já obrigado a todos.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: VooPoo Drag 2 + Dead Rabbit V2 + Iniciante

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

É uma maravilha quando conseguimos sair das Coilheads, mas demora um pouco até acertar a colocação da Resistência e algodão no novo atomizador, seja este RTA, RDA ou RTDA.

Bom, primeiro de tudo cada atomizador tem suas peculiaridades e nível de dificuldade para se conseguir uma boa montagem e experiência. Por isso é importante assistir vários vídeos sobre o seu atomizador específico, assim dá para pegar detalhes e dicas sobre como acertar a colocação da coil e algodão.

No seu caso imagino que já tenha visto alguns vídeos sobre seu atomizador, sugiro este a partir dos 7 minutos pois da uma boa idéia da montagem e colocação do algodão.

https://youtu.be/o6z7ODRVIPA

Sobre as coil, minha sugestão é para você iniciar com ela espaçada, assim não existe Hotspots para tirar e a montagem fica bem mais tranquila.

Tem vários vídeos mostrando esse espaçamento, se tiver paciência dá uma espiada neste em inglês:

https://youtu.be/qdC-A6xL3dM

Ah sim, comece com potência baixa e vá subindo gradualmente... Assim você não queima o algodão e vai se acostumando com atomizador e aparelho.

Tenha paciência, logo você acerta a mão neste atomizador e aí é só alegria!

Dá uma boa lida nos artigos para iniciantes do site Vapor aqui: https://www.nuvem.vaporaqui.net/ Há muita informação e artigos bacanas sobre o Vape em geral. Site com Jornalismo bem sério sobre o tema.

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui 😉

Ah sim, se persistir com dificuldades posta algumas fotos da sua montagem, assim fica mais fácil ajudar com dicas 🙃🖖
Capone
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Set 30, 2020 12:32 am

Re: VooPoo Drag 2 + Dead Rabbit V2 + Iniciante

Mensagem por Capone »

Show amigo, valeu ajuda.
Sim vi diversos vídeos e vi que estava colcondo muito algodão e com ele muito preso na coil.... o tamanho tb não estava correto. Já acertei algumas coisas aqui e a diferença já ficou estúpida, bem melhor. De qualquer forma já vou continuar a assistir os vídeos para ir aprimorando.
Esse vídeo aqui ajudou muito (apesar de ser da versão 1):

https://www.instagram.com/tv/CBYbF0WFpj ... qp1ziymyin

Além do sabor, vou dar uma boa economizada por conta das coils... agora oq percebi é que p meu Dead Rabbit V2 é igual a um motor V8, bebe bem rsrsrs haja juice.

Obrigado pela ajuda !
Responder