Juice Naked 100 Falso

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
vapbuster
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 01, 2020 8:36 am

Juice Naked 100 Falso

Mensagem por vapbuster »

Ola pessoal,
sou novo no mundo do vapor e fiz uma compra recente em um site, gostaria de saber se esses juices sao falsos.
podem me ajudar?
depois que vi um video falando sobre naked falso, percebi que os que chegaram para mim, nao compreende todos os requisitos para ser original.

Imagem
Imagem
Imagem

alguem pode me dizer se existe juice na naked original nessa embalagem?

também percebi que eles tem uma coloração "forte", geralmente juices de alta qualidade sao mais claros? ou estou errado?
eles sao todos nic salt, e fiquei sabendo depois de uns 10 dias que eles devem ficar protegidos da luz. talvez isso possa ter afetado um pouco a coloração.

Imagem
jricardorch
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 12, 2021 10:40 pm

Re: Juice Naked 100 Falso

Mensagem por jricardorch »

Conseguiu descobrir irmão? Comprei um igual o seu hj e agora fiquei curioso.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Juice Naked 100 Falso

Mensagem por Caruso »

As falsificações são bem difíceis de serem identificadas... Muitos fabricantes têm colocado números de identificação que podem ser checados no próprio site do fabricante. Essa seria a forma mais segura de averiguar se é uma falsificação ou não.

Mas via de regra evitar preços muito fora do mercado, e comprar sempre em locais de referência que assumam a qualidade e originalidade do que vendem.
ittalomarques
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 04, 2021 3:17 am

Re: Juice Naked 100 Falso

Mensagem por ittalomarques »

Tem uma dica legal também que é olhar em baixo de onde vai o Juice (Não em baixo da caixa). Falsos geralmente vem apenas um número ou dois, enquanto os originais costumam vir o logo da marca também.
Responder