Aegis Boost Plus produzindo pouco vapor?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
negusmathias
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 13, 2020 2:56 am

Aegis Boost Plus produzindo pouco vapor?

Mensagem por negusmathias »

Olá pessoal, como estão?
Comecei recentemente no mundo dos vapes com o objetivo de diminuir o consumo de cigarros e num futuro parar completamente.
Com isso resolvi comprar um Aegis Boost Plus, pois ouvi de amigos que ele seria uma boa opção. Porém, ao observar alguns videos e outras pessoas, percebi que ele não estava produzindo aquelas nuvens densas que eu tanto via com os outros.
Não sei se é impressão minha, mas até o aroma dos juices, depois de vaporados, não está tão perceptível.
Já regulei airflow e potência, tenho juices de boa procedência, a bateria dele é uma efest 18650 e no momento estou usando a coil nativa dele de 0,4 ohm.
Estou utilizando os juices green apple sour da Kilo e o Magna Red Lemon, os dois tem 3 mg de nic.
Aliás, comprei ele usado de um amigo. Está praticamente novo.
Também percebo que durante a noite há um leve vazamento entre o tanque e a base do vape.
Gostaria muito que alguém pudesse me auxiliar nisso.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Aegis Boost Plus produzindo pouco vapor?

Mensagem por Caruso »

Fala rapaz!

Então, sobre o vazamento noturno... A coilhead que você está utilizando já está com quanto tempo?

A coilhead pode estar no final da vida e um dos sintomas pode ser vazamento leve mesmo, pois o algodão já não segura tão bem o Juice.

Outro ponto, você está vaporando a quanto de potência com essa coil de 0.4 Ohms? Se estiver baixo vai gerar menos vapor mesmo e consequentemente menos sabor.

Problema no aparelho acho pouco provável, a não ser que você tenha sido sorteado.

Sugestão, troque a coilhead por uma nova e experimente com potência baixa e vai subindo aos poucos, pode ser apenas isso.
Responder