Tank RTA MTL e freebase

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
telden
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jan 02, 2021 5:04 am

Tank RTA MTL e freebase

Mensagem por telden »

Boa noite, li muitos tópicos sobre isso e pesquisei o máximo de conteúdo sobre e ainda estou com dúvidas. Comecei no hobby com um smok nord mas tenho tido a vontade de usar mods e atomizadores. Sou fumante e estava fumando essencias nicsalt 20mg no meu pod. Gostaria de continuar com o modo MTL de fumar pois sei que ele está me ajudando a parar de fumar. Vi que existem atomizadores MTL e gostaria de saber se conseguiria fumar, em uma configuração de mod e tank MTL, essências freebase com o modo MTL de fumar.
Muito obrigado ao espaço para tirar as dúvidas pq eu realmente estou perdido.
SeiferLeonheart
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 26, 2020 8:14 pm

Re: Tank RTA MTL e freebase

Mensagem por SeiferLeonheart »

Cara, eu não sou o maior especialista de MTL porque eu sempre usei DTL, pra eu parar de fumar (já fazem quase 2 anos, haha) precisava de grandes nuvens.

De qualquer forma, o que eu tenho certeza é que vc pode usar freebase num atomizador MTL sim, super comum. O que vc tem que garantir é que o atomizador seja mesmo sub ohm (que é a maioria absoluta de qualquer forma). Pods que costumam ser acima.

A parte que eu já não sei explicar bem, é a "conversão" da porcentagem de nicotina que vc vai acabar ficando confortavel.
Se você tentar um freebase de 20mg, vc vai tossir mais que um vira lata caramelo asmatico, hahaha. Quanto mais nic no freebase, maior aquele "throat hit". O máximo comum é 9mg. Eu mesmo uso 3mg, mas eu realmente vaporo muito. O que também é fato é que vc tb vai ter que vaporar mais e por mais tempo pra chegar no mesmo nível de nic que vc tá acostumado no pod, ou eventualmente ir se acostumando com a dosagem menor, claro.
telden
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jan 02, 2021 5:04 am

Re: Tank RTA MTL e freebase

Mensagem por telden »

Entendi, muito obrigado. O atomizador q pretendo comprar é o Hellvape MD RTA MTL ou o AMMIT RTA MTL mas não achei nada na descrição sobre serem ou não serem sub ohm
SeiferLeonheart
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 26, 2020 8:14 pm

Re: Tank RTA MTL e freebase

Mensagem por SeiferLeonheart »

telden escreveu: Seg Jan 04, 2021 5:07 pm Entendi, muito obrigado. O atomizador q pretendo comprar é o Hellvape MD RTA MTL ou o AMMIT RTA MTL mas não achei nada na descrição sobre serem ou não serem sub ohm
Ah sim, RTA/RDA creio que todos são sub ohm (se tem algum que não seja, nunca vi). Pode comprar tranquilo, vai rolar numa boa.
Eduardo Lucatti
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 24, 2021 3:04 am

Re: Tank RTA MTL e freebase

Mensagem por Eduardo Lucatti »

Tenho um tank rta e geralmente faço coil twsted com khantal a1, com 5 voltas inteiras e mais duas metades de voltas, sendo dual coil e geralmente ela varia de 0.16 a 0.11 oms, no caso quanto mais próximo do 0, mais vapor faz? e como eu poderia fazer essa coil ser mais próxima do 0 ?
Responder