GAMBIARRAS E AFINS NUM SKY SOLO

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
vaporzinho
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 20, 2021 1:55 am

GAMBIARRAS E AFINS NUM SKY SOLO

Mensagem por vaporzinho »

Fala pessoal, blz?

No ano passado (2020) adquiri um vape, no caso um sky solo, comprei no impulso mesmo pq tava fumando muito cigarro e tava afetando demais minha rotina.

Acontece que de momento achei ótimo a ideia das tais coilheads, mas assim que fui comprar novas ( comprei o vape já com as 2 coils que vem, e mais 3 reservas ) me arrependi amargamente kkkkkkk
Acontece que são muito caras, acabei comprando mais um pack com 3 coilheads e depois parei com o vape e acabei voltando a fumar cigarros

Atualmente fumo bem menos, mas quando to de bobeira vai uma carteira fácil durante o dia.

Até que esses dias vasculhando a gaveta encontrei meu sky solo, ainda tava com bateria, tinha um restinho de juice, coloquei e mandei pro peito e pqp que sensação boa, acabei com o juice restante lá pelas 19h e só fui tragar um cigarro no outro dia pelo almoço, coisa que nunca faço, acordo, passo um café e malboro no peito.

Vasculhando a net vi que é possivel "reviver" as coilheads, somente trocando o algodao, vasculhando mais ainda vi um cara adaptando um coilhead bem parecida com a que uso, uma gt mesh generica, transformando ela numa coil head de coil???????????? se é que isso ta certo, me perdoem, mas a questão é que ele trocou a coil de mesh por uma coil mais comum, tipo essas que vao em atomizadores, vi que na coilhead que ele fez é até que bem dificil, nas minhas do skysolo tem até um espaço maior.

até ai blz, vi que dava pra dar uma economizada com isso, ainda nao testei, já comprei os juices e to esperando chegar, espero que amanhâ, já troquei o algodao de uma coilhead e aparentemente tá funcionando normalmente, e em outra fui tentar inventar e acabei quebrando uma perninha da coil, arrependimento de ter escutado um certo youtuber que era só jogar fora e blz, devia ter guardado essa bixeta, enfim.

minha duvida é, nas especificações do sky solo diz que as coils dele aguentam até coils de 0.2 ohms, medi uma das coils de mesh que tinha aqui e deu 0.18 ohm, ai fica a pergunta, que tipo de fios e que espessuras usar nesse caso? Alguém já fez esse tipo de adaptação em seus vapes mais simprão de tudo? que tipos de cagadas podem acontecer?

em alguns foruns gringos eu encontrei algumas informações mas queria algo mais "nativo" como opiniâo já que lá se da merda eles compram um vape por 50 dolares e boa, aqui nao, aqui é 400 conto pra riba um vape decente do tipo que de pra buildar sem problemas e usar rotineiramente.

um vape pra mim não seria um tratamento e sim uma substituição de cigarros convencionais, tem bastante fumante na minha familia e fica dificil largar sem um auxilio legal ou uma ferramenta como um vape já que qq churras tem nuvem de fumaça e bituca em copo americano
vaporzinho
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 20, 2021 1:55 am

Re: GAMBIARRAS E AFINS NUM SKY SOLO

Mensagem por vaporzinho »

Lembrando que isso não é algo que vou usar pra sempre, uma hora esse vape vai morrer, mas até eu juntar grana suficiente pra comprar uma mais avançado, que de pra buildar bonitinho e usar por um bom tempo, é uma alternativa pra quem ta ferrado com cigarros convencionais e quer dar uma economizada até conseguir um melhor num preço legal.
sempre busco juices de uma qualidade legal, apesar de nao ser inscrito por boa parte do tempo no forum eu acompanhei bastante quando comecei e nunca vi esse tipo de tópico aqui.
SeiferLeonheart
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 26, 2020 8:14 pm

Re: GAMBIARRAS E AFINS NUM SKY SOLO

Mensagem por SeiferLeonheart »

Cara, tem calculadora na net que vc insere os dados da coil e ela te diz quantos ohms vai dar, tipo essa: https://www.steam-engine.org/coil

Agora, esse me parece o cenário perfeito pra acidente, eu não faria isso de jeito nenhum. Sei lá que tipo de circuito tem dentro de um skysolo e como ele se comporta. Lembre-se que essas bateria de vape, pra aguentar a resistencia que se usa pra vaporar liquido instantaneamente, são bem fortes. Na real, na real, me parece um ótimo jeito de perder um dedo e/ou de ter uma bela cicatriz na cara, haha.

De qualquer forma, eu sou claramente encanado com isso. Eu sei que o investimento é bem alto pra ter as paradas mais legaizinhas, mas possibilidade de sequela fisica me parece um preço bem maior.

No campo de "o que pode dar errado", curto circuito (e eu me pergunto se um sky solo tem proteção contra curto, porque ele nem é feito pra coil reconstruível) e/ou sobreaquecimento e novamente, não acho que vai ter proteção pra isso no seu device.

Se cartão for uma opção, cheio de loja de vape que parcela de 3 a 6 vezes, não aconselho isso não.

No mais, boa sorte!
Responder