Ajudem-me! Sou novo e não quero explodir kkk

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Carlos Silva
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 12, 2021 12:46 am

Ajudem-me! Sou novo e não quero explodir kkk

Mensagem por Carlos Silva »

Pessoal, comprei um Zeus x para usar com meu luxe mano.
Comprei coils de aço inoxidável 0.5ohns
E alguns juices.
Minha dúvida: quando o otimizador chegar e eu instalar, qual o próximo passo?
Oq mudar no mod? Voltagem? W? Modo? Onde faço esses ajustes?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajudem-me! Sou novo e não quero explodir kkk

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum Carlos!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Vamos lá, assim que seu aparelho chegar leia o manual com calma... Parece besteira isso mas cada aparelho tem suas peculiaridades e só lendo seu manual para conhecê-las.

Sobre o uso, como este mod é regulado ele fará um pré ajuste da potência de modo automático assim que identificar a resistência colocada. Se quiser regular manualmente para uma potência mais baixa, faça tranquilo.... Mais alta pode queimar seu algodão, então a sugestão é subir devagar e não exagerar.

Leia alguns artigos para quem está iniciando do site Www.vaporaqui.net , estes vão te ajudar a entender melhor todo o funcionamento dos Vapes.


Qualquer coisa estamos aí 🙃 🖖
Carlos Silva
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 12, 2021 12:46 am

Re: Ajudem-me! Sou novo e não quero explodir kkk

Mensagem por Carlos Silva »

Caruso escreveu: Sex Fev 12, 2021 9:18 am Bem vindo ao fórum Carlos!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Vamos lá, assim que seu aparelho chegar leia o manual com calma... Parece besteira isso mas cada aparelho tem suas peculiaridades e só lendo seu manual para conhecê-las.

Sobre o uso, como este mod é regulado ele fará um pré ajuste da potência de modo automático assim que identificar a resistência colocada. Se quiser regular manualmente para uma potência mais baixa, faça tranquilo.... Mais alta pode queimar seu algodão, então a sugestão é subir devagar e não exagerar.

Leia alguns artigos para quem está iniciando do site Www.vaporaqui.net , estes vão te ajudar a entender melhor todo o funcionamento dos Vapes.


Qualquer coisa estamos aí 🙃 🖖
Te agradeço demais! Eu sempre usei o meu vape com coils da vaporesso, mas resolvi mudar para um rda/rta. Realmente, nunca mexi em configurações. O máximo que fazia era mudar os W.
Responder